Arthur Aguiar foi o campeão do Big Brother Brasil 22
Redação Publicado em 15/08/2022, às 10h56
O cantor, ator e campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, revelou que já foi rejeitado algumas vezes por grandes marcas após sair com o vencedor do reality. Em uma recente entrevista para a coluna de Léo dias, no "Metrópoles", Arthur comenta que passou por uma fase complicada logo que saiu da casa mais vigiada do país, descobrindo que sua popularidade não era unânime.
"Vi que tinha sido muito pesado. As pessoas continuaram me batendo, as marcas virando as costas para mim sem eu ter feito nada", desabafou Arthur Aguiar. Para o artista, os ataques são desproporcionais. "As pessoas podem não gostar de mim, mas falta um pouco de responsabilidade", completou.
Ele ainda detalha: "Quando eu fico colocando todos os dias coisas negativas para colocar aquela pessoa para baixo, estou influenciando". Arthur rejeita o título de "Queridinho do Brasil", revelando que foi criado pelo próprio empresário: "Não concordo, acredito que queridinha hoje apenas a Juliette Freire, ela é quase uma unanimidade".
No final de julho, Arthur Aguiar participou de uma entrevista para o podcast "BrunetCast" e relembrou o cancelamento que sofreu antes de entrar no reality show mais famoso do país. Arthur teve suas traições reveladas pela esposa, Maíra Cardi, através das redes sociais.
Guta Stresser e Cláudia Rodrigues planejam trabalho em conjunto: "Pela saúde e inclusão"
Ex-marido de Britney Spears que invadiu o casamento da cantora é condenado pela Justiça
Amaury Nunes nega que tenha traído Karina Bacchi e critica atitudes da atriz
Tainá Müller comenta sobre maternidade e trabalho: "Tenho dois guias para a minha vida"
Namoradas que suspeitavam ser irmãs recebem resultado de teste de DNA
Adele comenta sobre filhos com namorado e planos para casamento