Fotos renderam chuva de comentários maldosos à ex-BBB
Redação Publicado em 09/03/2021, às 14h24
Capa da edição de março da revista SPICYFIRE, Ariadna Arantes, que participou do BBB 11, foi alvo de comentários maldosos e machistas após a divulgação das fotos de seu mais novo ensaio nu e resolveu se manifestar.
Dez anos após estampar a capa da Playboy, a ex-BBB contou que decidiu posar nua novamente (mesmo estando acima do peso) para “incentivar outras mulheres” a terem amor próprio.
“Estar posando nua mesmo não estando em forma ajuda outras mulheres a não terem medo de seus corpos e curvas. Somos todas lindas e não precisamos ser magras para sermos perfeitas!”, argumentou ela.
A publicação, no entanto, acabou gerando uma onda de ataques nas redes sociais: “Trans não é mulher. É transformada em mulher. Quem nasceu XX ou XY sempre será”, disse um internauta. “Na frente, todos elogiam. Pelas costas, falam: ‘mulher porra nenhuma, tem pênis é homem’”, ironizou outro. “E desde quando trans é mulher? Só acredito quando menstruar todo mês”, comentou mais um.
Ao CENAPOP, Ariadna contou que está indignada e triste por conta dos ataques que vem sofrendo principalmente nas redes sociais.
“É muito triste ver um país tão jovem como o Brasil cheio de pessoas com esse tipo de comportamento arcaico. Parece que ainda não saímos da idade média ou dos tempos da inquisição”, reclamou a ex-BBB.
Ariadna continuou dizendo que o país precisa de mais educação: “O Brasil é um país com poucos recursos à educação e por isso eu tenho pena dessas pessoas. São pessoas presas em uma gaiola de ignorância”, completou.
Ao CENAPOP, Hiury Bonato, diretor da revista, repudiou os comentários maldosos e machistas recebidos por Ariadna Arantes e aproveitou para reiterar a posição da publicação diante do assunto.
“É terrível que tenhamos que ler comentários e ver tanto preconceito sem nenhum tipo de medo de estar cometendo um crime. Ariadna está na capa da SPICYFIRE sim, não por motivos de polêmicas e escândalos referentes à identidade de gênero. Ela está na capa da SPICYFIRE por ser uma mulher imponente, maravilhosa, notória, inteligente e extremamente gostosa! Com toda certeza, uma de nossas capas mais importantes e que ficará marcada na nossa história!”, declarou.
Ariadna foi fotografada para a SPICYFIRE em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, em um cenário com muito verde. O ensaio, segundo ela mesma, é bem diferente (melhor) do que seu primeiro ensaio nu.
Ao falar sobre o assunto, a ex-BBB disparou: “São ensaios distintos. No primeiro eu era mais menina, e agora sou uma mulher. Fiquei super tranquila, me senti muito à vontade. Nunca tive grandes problemas com a nudez”, garantiu.
“Polícia invadiu e a Mulher Melancia ficou de calcinha no chão”, lembra produtora da Playboy
Otaviano Costa viu as fotos e pediu “mais nudez” na Playboy de Flávia Alessandra: “Só tinha peito e bunda”
Natália Casassola “desmaiou de frio” em ensaio para a Playboy: “Uma hora para voltar”
Produtora da Playboy diz que usava cola de cílios para esconder clitóris das modelos