Cantor está recebendo diversas críticas de internautas após o lançamento do documentário
Redação Publicado em 09/02/2021, às 08h52
Após um novo documentário sobre Britney Spears ter sido lançado, o cantor Justin Timberlake está recebendo diversas críticas dos fãs da cantora, com quem ele namorou entre 1998 e 2002.
O documentário, 'Framing Britney', que foi produzido pelo jornal americano The New York Times, acompanha toda a trajetória da cantora e tem como destaque a polêmica de sua tutela e o movimento #FreeBritney.
O trecho, no entanto, que causou maior repercussão nas redes sociais foi o relacionamento entre a estrela do Pop e Justin. No documentário, o cantor e ex-integrante do grupo N'SYNC foi apontado por sustentar a ideia de que ela teria o traído durante os anos em que eles namoraram, o que fez com que ela fosse acusada pelo público, na época.
O crítico Wesley Morris afirmou no filme: "A maneira como as pessoas a tratavam, por ser muito colegial, era como se ela fosse a vagabunda da escola e ele, o atleta". Ele também pontuou que o clipe 'Cry Me a River' de Justin, que tem participação de uma atriz parecida com a cantora, foi feito para poder reforçar de que as especulações teriam acontecido por parte dela, que na época, tinha 21 anos quando o namoro terminou.
O documentário também conta com um trecho de uma entrevista do cantor que afirma ter feito sexo com ela em um tom considerado debochado. Após a repercussão do filme, os fãs se demonstraram indignados, no Twitter, apontando que Justin, atualmente casado com a atriz Jessica Biel, deveria se desculpar com Britney.
"O Justin Timberlake fez muita coisa pela qual ele precisa se desculpar, mas o tratamento que ele deu à Britney está no topo da lista. Quero um pedido de desculpas público e o reconhecimento dos danos que ele causou", disse um internauta. "Depois de 25 minutos assistindo ao novo documentário do The New York Times sobre a Britney, estou pronta para arrancar cada um dos dentes do Justin Timberlake com uma chave inglesa", alegou outro.
"Uma das principais conclusões: Britney Spears merecia muito mais do público, dos paparazzi etc. E estou furiosa com o Justin Timberlake de novo, para a informação de vocês", afirmou mais um internauta.
Justin, no entanto, não se pronunciou sobre as críticas em relação ao documentário. Britney está enfrentando, atualmente, uma batalha judicial para poder remover seu pai, Jamie Spears, como tutor de seu patrimônio pessoal e profissional, que desenvolve esse papel desde 2008.
Natalia Bryant, filha de Kobe, assina com agência de modelos
Chrissy Teigen desabafa e afirma ter se tornado uma pessoa melhor após a perda do bebê: "Isso me salvou"
Tiago Abravanel fala sobre pandemia, Globo de Ouro e adoção
Globo suspende remake de 'Amor Com Amor Se Paga'
Larissa Andjara, sósia de Anitta, passa por cirurgia para ficar ainda mais parecida com cantora
BBB 21: 'Ela dorme o dia inteiro, tem dias que não vejo a menina', desabafa Sarah sobre Pocah