Influenciadora trocou sobrenomes de diretor de redação por de um advogado
Redação Publicado em 23/03/2021, às 08h54
Segundo a coluna da Fábia Oliveira, a influenciadora Antônia Fontenelle processou a pessoa errada em ação judicial que moveu contra a Editora Caras e o diretor de redação do portal, Marcelo Bartolomei.
Antônia alega ter sofrido ataques contra a sua honra em uma publicação feita pelo site sobre uma denúncia de racismo feita por uma ativista contra ela e Netinho de Paula. Ao entrar com a ação, a influenciadora, em vez de citar Marcelo Bartolomei, citou Marcelo Bartholomeu, que, por coincidência, é advogado.
A juíza responsável pelo caso corrigiu Antônia, porém o diretor de redação da Caras, Marcelo Bartolomei, pede que a influenciadora seja condenada a pagar seus honorários advocatícios.
Segundo os autos do processo, o réu errado, Bartholomeu, disse que: "atualmente, as únicas semelhanças que há entre a pessoa descrita nos autos e ele são a calvície e sobrenomes próximos", e pediu exclusão do processo.
Autora de 'Amor de Mãe' fala sobre final de Thelma e afirma que irá se emocionar com descoberta de Lurdes: "Será lindíssimo"
Roberta Miranda revela que Luan Santana fez harmonização facial: "Mais lindo ainda"
Hugo Bonemer fala sobre veganismo: "Não é a busca de um corpo perfeito"
Caçula do trio Jonas Brothers, FrankIe Jonas relata luta contra vício em drogas e álcool: "Odiava a vida"
'Morrer em novela do Manoel Carlos é sucesso', diz Juliana Paes
Ex-atriz da Disney exibe troféus que ganhou em 18 meses no pornô