Anna Kendrick comentou sobre o assunto durante entrevista sobre seu novo trabalho
Redação Publicado em 08/09/2022, às 11h08
Anna Kendrick revelou em uma entrevista para a revista “people” que foi abusada psicologicamente por um namorado. A atriz de 37 anos comentou como o relacionamento traumático contribuiu, de certa forma, para seu trabalho em “Alice, Darling” – longa dirigido pela cineasta Mary Nighy está às vésperas de seu lançamento no Festival Internacional de Cinema de Toronto, mas ainda não teve anunciada sua data de estreia no circuito comercial.
O filme mostra a personagem de Kendrick em um relacionamento abusivo, onde é convencida a se afastar de seu namorado por suas amigas, porém, esse afastamento não é bem-recebido pelo companheiro.
“Eu estava saindo de uma experiência pessoal de abuso emocional e psicológico”, lembrou a artista sobre sua primeira leitura do roteiro. “Acho que o meu agente me mandou o roteiro porque sabia tudo que eu vinha enfrentando. Ele meio que disse, ‘isso aqui dialoga um pouco com as coisas que você tem me falado'”, completou.
“Me pareceu muito irônico que eu tenha visto vários filmes sobre relacionamentos abusivos ou tóxicos e não conseguia compreender que aquilo estava acontecendo comigo. Meio que acabou me levando a banalizar e minimizar o que estava acontecendo comigo, porque pensei, ‘bem, se eu estivesse em um relacionamento abusivo não seria assim’”.
A famosa ainda falou sobre o relacionamento: “Eu estava em uma situação na qual amava e confiava nessa pessoa mais do que confiava em mim. Então quando essa pessoa me dizia que eu tinha uma percepção distorcida da realidade e que tudo que você acha que está acontecendo não está acontecendo, sua vida fica bem confusa. No fim das contas, eu me vi compreendendo que aquilo tudo que eu achava que estava acontecendo estava realmente acontecendo. Então tive essa oportunidade de sentir e me recuperar que muitas pessoas não têm”.
A artista foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em “Amor Sem Escalas” e segue sendo lembrada principalmente por seus trabalhos em filmes como “Crepúsculo” e “A Escolha Perfeita“.