Ana Paula Siebert rebate rumores de crise no casamento com Roberto Justus

Ana Paula Siebert conversou com os fãs e avisou que o casamento não estava em crise

Redação Publicado em 08/03/2022, às 08h57

Modelo reuniu os familiares e amigos em uma festa em Miami, no mês passado, para celebrar seu aniversário - Foto: Reprodução / Instagram

Ana Paula Siebert conversou com os seguidores, na noite desta segunda-feira (07/03), e respondeu curiosidades dos fãs, falando sobre a suposta crise em seu casamento com Roberto Justus

Através dos stories de seu Instagram, um dos usuários questionou: "Seu casamento está em crise? Vocês passaram o Carnaval separados". A, então, respondeu: "Primeira resposta: Não. Segunda resposta: Passamos o Carnaval juntos, com a minha família", garantiu.

A modelo chegou a celebrar os 34 anos ao lado da família e dos amigos em uma festa, em Miami, nos Estados Unidos, onde passou uma temporada no mês passado. 

Em outubro de 2021, Ana Paula também foi questionada sobre diversos rumores de que o empresário a traia e de que ela não tinha uma boa relação com as ex do marido. Ela aproveitou para esclarecer ainda, na ocasião, que tem uma ótima relação com Ticiane Pinheiro, com quem ele também foi casado:

"Nos falamos sempre sobre a Rafa (Rafaella Justus, fruto da relação de Roberto com Ticiane). Não temos motivos nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa", disse. 

Ana Paula Siebert Roberto Justus

Leia também

Luciano Huck homenageia Joaquim em aniversário e brinca: "Mais alto que eu"


Evandro Santo exibe o rosto tatuado e fala do vício em drogas: “Não vão me ver ter recaída”


Ex-ator mirim de Duas Caras hoje é instrutor de ioga: “Cura para crises de pânico”


Rafa Kalimann posa de biquíni em passeio de barco com Camila Queiroz e Vitória Strada e recebe elogios


BBB 22: Laís muda estratégia e chora ao pedir perdão para Arthur Aguiar


Tadeu Schmidt é parado por blitz da Lei Seca na madrugada: “Só posso aplaudir!”