Modelo compartilhou vídeos da comemoração com seguidores
Redação Publicado em 18/02/2022, às 08h39
Ana Paula Siebert ganhou um presente inusitado dos amigos em seu aniversário de 34 anos: uma balada de duas horas em um ônibus aberto.
Em seu Instagram Stories, a modelo, que está passando uma temporada em Miami, nos EUA, falou sobre o passeio: “E assim andamos por duas horas”, revelou.
A surpresa foi revelada após o jantar em um badalado restaurante da cidade, e arrancou risadas da esposa de Roberto Justus: “Olha o que aprontaram para mim!”, disse ela.
Em outra gravação, Ana Paula aparece ao telefone, contando do “mico” para o marido: “Contando o mico para o Roberto Justus”, legendou ela, completando: “Todo mundo ficava olhando”.
Ana Paula usou o Instagram para comemorar a chegada dos 34 anos:
“34 cheguei! Happy bday to me! Cheguei e cheguei feliz… quando olho pra traz e me vejo bem menina, fico lembrando dos meus sonhos, das minhas vontades… muitos deles nesses 34 anos já se realizaram, outros ainda não, mas a minha maior certeza é o orgulho que sinto da minha caminhada, da história que comecei a construir e ainda tem tantas páginas para serem escritas”, começou ela.
“Como é bom ter o aconchego no coração de sentir orgulho dos caminhos traçados e da pessoa que escolhemos ser! Que esse novo ciclo de vida seja ainda mais especial… que eu nunca perca dentro de mim a Ana Paula sonhadora, que eu tenha força para tornar cada dia inesquecível e que eu possa ter sempre perto de mim todas as pessoas que eu amo! (Meu maior tesouro!)! Obrigada, a todos vocês, pelo carinho de sempre… vocês fazem parte dessa história!”, completou.
Rafa Kalimann e Pocah arriscam coreografia de biquíni antes de bronzeamento: “Só vejo perfeição”
Duda Beat lança single “Dar uma Deitchada” e fala da vida na pandemia: “Uma gostosa cansada”
Mayara Magri e Lauro César Muniz aparecem juntos em foto pela primeira vez
Jojo Todynho diz que troca resenha e churrasco com as amigas por trabalho: “Quero ser mãe e bilionária”
Leo Picon diz que Jade sofre “perseguição” e desabafa: “Difícil ver ela sendo massacrada”
Equipe de Paulinha Abelha desmente morte cerebral da cantora: “Continuem orando”