Amber Riley se revolta ao ser chamada de Mercedes, personagem de "Glee": "Respeite meu nome"

Amber Riley desabafou sobre fãs a chamarem de Mercedes nas redes sociais

Redação Publicado em 20/01/2022, às 10h27

Estrela de Glee ameaçou bloquear usuários que não respeitarem seu pedido - Foto: Reprodução

Amber Riley, conhecida por interpretar Marcedes na série musical Glee, se revoltou com os internautas ao publicar um desabafo em que pede para que os fãs parem de chamá-la pelo nome de sua personagem. 

Em seu Twitter, a atriz pediu para que os usuários respeitassem seu pedido: "Eu desprezo quando as pessoas me chamam de Mercedes. Ponha um pouco de respeito no meu nome. Me chame de AMBER ou RILEY. É brutal que eu tenha que dizer isso."

"Nenhuma crítica para o show/personagem que me deram uma carreira, mas por favor, pare com essa me***. Eu não respondo a isso, e se você fizer isso jocosamente eu vou te bloquear", disse. Riley ainda ressaltou que sua trajetória conta com diversos outros trabalhos, além de desejar ser reconhecida como atriz, não somente como Mercedes.

"Eu fiz muito na minha carreira para ser reduzida a um papel. Se você respeita o trabalho que eu fiz ou não, eu realmente não me importo, mas a decência humana básica é me reconhecer como pessoa e usar meu nome real. Limites", completou. 

I despise when ppl call me Mercedes. Put some respect on my name. Call me AMBER or RILEY. It’s wild that I even have to say that. No shade to the show/character that gave me a career, but please stop this shit. I don’t answer to it, and if you do it facetiously I’ll block you.

— Amber Patrice Riley (@MsAmberPRiley) January 15, 2022

 

amber riley

Leia também

Bruno Montaleone exibe abdômen malhado e causa alvoroço
Ricky Gervais chama George Clooney, Brad Pitt e Johnny Depp de "aberrações"
Ex-BBB Lumena mostra resultado após colocar silicone nos seios: "Realização de um sonho"
Sebastian Stan fala sobre cena de "pênis falante" em nova série: "Conversa íntima de amigos"
Narcisa Tamborindeguy revela novo romance: "Me faz bem"
Amigos de Gkay descobrem por Anitta que casamento em Las Vegas é oficial