Agnes Brichta comenta relação com Vladimir Brichta e relembra morte da mãe: "Guardei pouquíssimas memórias"

Agnes Brichta perdeu a mãe, Gena Karla Ribeiro, vítima de doença rara em 1999

Redação Publicado em 03/12/2021, às 08h56

Atriz diz que ela o pai se entendem com muita facilidade - Foto / Reprodução

Agnes Brichta relembrou da morte de sua mãe, Gena Karla Ribeiro, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A atriz também comentou sua relação com o pai, Vladimir Brichta, com quem estreou na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!".

Recentemente, após aparecer na nova trama, as buscas sobre a mãe de Agnes aumentaram no Google. Gena foi vítima de porfiria, uma doença rara que afeta o sangue, em 1999. Na época a atriz tinha apenas 2 anos: "Eu vi essa nota e achei curiosa. Consigo compreender a reação das pessoas. Elas estão me vendo com o meu pai na televisão. Como eu tinha 2 anos, guardei pouquíssimas memórias."

Ela prosseguiu: "Tenho certeza de que ficaria animada e me apoiaria. Ela era artista também. Não tive muitas experiências com ela, mas, quando as pessoas falam, vejo que foi uma mulher incrível. Tenho a impressão de que ela curtiria muito". Vladimir, então, iniciou na Justiça uma disputa com a sogra pela guarda da filha. Ele assumiu relacionamento com Adriana Esteves, considerada como mãe para Anges, em 2004:

"Essa também é uma experiência de que tenho mais notícia pelas pessoas do que lembranças de fato. Eu tinha 5 anos só. Por mais que seja sobre mim, pertence muito a eles essa história. O que aconteceu realmente está mais nas narrativas deles do que na minha", disse. Morando com o ator, a jovem afirma que o tempo de convivência aumentou por devido ao trabalho. "Eu e meu pai nos entendemos com muita facilidade, é bem impressionante. Não consigo imaginar a gente brigando ou eu me cansando dele. A gente não ficou colado no trabalho."

"Estávamos ocupando o mesmo lugar, mas respeitando o espaço do outro. Temos maneiras diferentes para concentrar, lidar, decorar o texto... É uma conduta profissional", finalizou ela. 

agnes brichta Vladimir Brichta

Leia também

Playmate Nathy Kihara entra com ação contra Playboy por usar muitos efeitos em seu bumbum


Estudante de Medicina mostra como vibração de sextoys podem ajudar a manter a pele sem linhas de expressão


“É difícil de acreditar no caráter de pessoas que não querem se vacinar”, declara Amanda Ford, ex-miss Brasil


Marina Ruy Barbosa relata que sofre com pessoas tóxicas no trabalho: "Me fechei"


Juju Salimeni revela que paga todas as suas contas à vista: "Evito dívidas"


Príncipe William e Britney Spears tiveram relacionamento virtual, segundo biógrafo