“Creio fielmente na justiça, não penso em mentir, essa não é a minha essência”, desabafou o cantor
Redação Publicado em 21/05/2020, às 05h52
Christian Chávez falou pela primeira vez sobre a acusação de agressão feita por seu ex-namorado Maico Kemper. Segundo o maquiador, o astro do grupo mexicano RBD teria quebrado uma garrafa de tequila em seu rosto durante uma discussão após o jantar.
Na gravação, Christian não chega a dizer que não agrediu o ex-namorado e agradece o apoio dos fãs. Ele ainda fala sobre “relações abusivas” e em como algumas situações são romantizadas nos relacionamentos.
“Antes de tudo, quero agradecer por se preocuparem por mim. Estou passando por um processo complicado, que irá seguir por vias legais, ações já estão sendo tomadas. Não penso em mentir sobre nada porque essa não é a minha essência e não é o que procuro”, começou ele.
“Creio fielmente na justiça e na verdade. O que posso dizer é que as relações tóxicas são algo que podem nos custar muitíssimo se nada é dito desde o começo. É muito fácil de cara dar conselhos a seus amigos e familiares, mas ao ver acontecendo com você próprio, você acaba romantizando algumas situações e isso é algo que deve acabar. Eu estou passando por esse processo e decidi nesse momento de amor próprio dizer ‘não, não vou acreditar nisso e nem cair em chantagens’”, continuou.
“Então peço para que mesmo que trnham medo, mesmo que os chantageiem, não voltem para uma relação que os destruam ou que os diminuam. Quero mandar um forte abraço e um beijo, pedir para que se cuidem nessa quarentena, por favor. Eu estou bem, vou seguir minha vida normal poque não tenho nada a temer nem a dever”, finalizou.
Príncipe alemão morre aos 55 anos após sofrer acidente de moto
Laryssa Bottino: 10 vezes em que a influenciadora exibiu suas curvas e arrasou na web
Anitta mostra vista e fala sobre apartamento de R$ 3 milhões que deu para a mãe:
Flor abre o jogo sobre caso com Tiago Ramos: “Ele não pagou a conta de restaurante e não transamos”
Ameaçado na web, Guilherme Napolitano desabafa: “Não vão controlar a minha vida”
Crítica | Doces Magnólias (Netflix, 2020)