Apaixonada, Britney Spears diz que pode ser casar de novo

Britney Spears em ensaio para a Women's Health. Crédito: Reprodução/Women's Health A turbulência na vida amorosa de Britney Spears ficou no passado. A

Redação Publicado em 06/03/2015, às 16h53

Britney Spears em ensaio para a Women’s Health. Crédito: Reprodução/Women’s Health -

A turbulência na vida amorosa de Britney Spears ficou no passado. A princesinha do pop admitiu a Pauly D, correspondente especial do Extra, que pode se casar novamente, dessa vez com Charlie Ebersol, com quem namora há cinco meses – ela foi casada por pouco mais de dois anos com Kevin Federline.

“Eu sou muito abençoada por tê-lo como uma parte da minha vida, isso é muito legal”, disse ela. Ao ser perguntada se subiria ao altar outra vez e agora em uma capela de Las Vegas perto de onde ela faz seu show, Piece of Me, a cantora foi vaga: “Você nunca sabe”.

Recentemente, a cantora apareceu em um dos seus shows privados com um colete onde estava escrito “Eu te amo Charlie” e contou que ele ficou muito emocionado com o “pequeno” gesto. “Ele disse: ‘Você é a namorada mais doce do mundo inteiro’, ele estava realmente feliz que fiz isso”, contou.

Em entrevista há poucos meses, Charlie disse que os dois são caseiros e a força da sua relação estava na base familiar. Segundo ele, é a única maneira de sobreviver com uma pessoa famosa que tem uma agenda cheia de compromissos de trabalho.

“A única coisa que eu aprendi com meus pais era não importa o quão ocupado você é, a base familiar em casa é a única coisa mais importante. Se você estiver voltando para a sua base em casa e esse é o ímã mais forte em sua vida, todo o resto está OK”, disse.

Las Vegas Celebridades namoro Famosos Casamento Britney Spears Música cantora princesinha do pop musica pop pieces of me charlie ebersol casar outra vez

Leia também

Britney Spears não vai trabalhar enquanto pai comandar sua tutela, diz revista


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Pai de Britney Spears ganha processo contra blogueiro criador da campanha #FreeBritney