Novo visual: Kim Kardashian aparece loira platinada em Paris

Kim Kardashian loira planitada no desfile da Balmain na Semana de Moda de Paris. Crédito: Reprodução/Instagram Kim Kardashian não cansa de chamar a atenção. A

Redação Publicado em 05/03/2015, às 17h38

Kim Kardashian loira planitada no desfile da Balmain na Semana de Moda de Paris. Crédito: Reprodução/Instagram -

Kim Kardashian não cansa de chamar a atenção. A socialite resolveu mudar o visual e apareceu loira platinada nesta quinta-feira (05) em foto postada no Instagram.

Os tabloides que adoram a esposa de Kanye West também a flagram pelas ruas de Paris com os novos fios. Ela apresentou o novo look no desfile da Balmain, na Semana de Moda da capital francesa, e causou tanto euforia no Le Grand Hôtel que foi preciso fechar a rua Scribe para circulação de carros.

Essa é a primeira vez que ela faz uma mudança radical nos cabelos. E parece que o loiro é unanimidade na família. A irmã Khloé, que recentemente foi cotada para substituir Kelly Osbourne no Fashion Police, também apareceu mais loira que o normal.

Khloé Kardashian novo look Celebridades Loira Famosos esposa de kanye west platinada Paris Kim Kardashian "Keeping Up with the Kardashians" desfile da balmain semana de moda de paris balmain Novo Visual Moda Socialite

Leia também

Com medo de coronavírus, Kim Kardashian chama médico em casa após ouvir Khloé tossindo


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Kim Kardashian é processada por postar foto de si mesma no Instagram


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”