Xiii! Kim Kardashian revela que North jogou celular de Kanye West no sanitário

Kanye West, North e Kim Kardashian. Crédito: Reprodução/Instagram Kanye West deve estar chateado! O motivo? Kim Kardashian revelou que a filha do casal, North

Redação Publicado em 29/01/2015, às 17h43 - Atualizado às 18h12

Kanye West, North e Kim Kardashian. Crédito: Reprodução/Instagram -

Kanye West deve estar chateado! O motivo? Kim Kardashian revelou que a filha do casal, North West, jogou o telefone celular do pai no vaso sanitário.

Mesmo com a situação chata, obviamente não pelo dinheiro, mas pelos possíveis arquivos importantes de West no aparelho, a socialite tirou sarro da história. “Não nessa noite passada, mas na anterior, ouvi North no banheiro e a descarga mais de uma vez. Corri para lá”, contou ela em entrevista a Ryan Seacrest para seu programa de rádio matinal, On Air, na KIIS-FM.

“E falei ‘espere um minuto, bebê’, para o Kanye. ‘Ela estava com o seu telefone há um segundo atrás’, perguntei. Com certeza o celular estava no banheiro. Coloquei em um saco de arroz, mas não funcionou”, comentou sobre o mito de que o grão é capaz de retirar a umidade do aparelho molhado.

Parece que a filha já está começando o seu vício em celulares, que nem os pais, desde cedo.

on air crianca danada celular molhado arroz Celebridades crianca arteira Famosos programa de radio celular privada Kim Kardashian Kanye West KIIS FM Ryan Seacrest celular vaso sanitario north West

Leia também

Com medo de coronavírus, Kim Kardashian chama médico em casa após ouvir Khloé tossindo


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Kim Kardashian é processada por postar foto de si mesma no Instagram


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”