Ex-marido de Britney quer que os filhos trabalhem no McDonald’s

O ex-marido da cantora Britney Spears quer mesmo que os filhos tenham a vida mais normal possível. Ao ser entrevistado pelo jornal Austrália Herald Sun, Kevin

Redação Publicado em 27/02/2012, às 17h55 - Atualizado às 18h02

O ex-marido da cantora Britney Spears quer mesmo que os filhos tenham a vida mais normal possível. Ao ser entrevistado pelo jornal Austrália Herald Sun, Kevin Federline disse que vai fazer os filhos trabalharem no McDonald’s: “Eu vou fazer eles trabalharem no Micky D’s [McDonalds]”.

A ideia do dançarino, que é pai de Sean Preston e Jayden James, hoje com 6 e 5 anos, é fazer com que os dois vivam sem precisar da fama da cantora.

“Eu trabalhei em um lava-rápido. Trabalhei numa pizzaria. Essas coisas fazem quem eu sou. Eu posso estar no show business agora e eu continuo sendo a mesma pessoa do passado, porque eu sei que o que eu quero da vida e como tratar as pessoas”, revelou.

Ao jornal, Kevin Federline disse ainda que Britney Spears compartilha da ideia, e possui a mesma visão de criação: “Nós dois concordamos. É isso, eles vão para a escola e aprenderão o que é ser parte da sociedade como um garoto normal”.

E você? Acha exagerado, ou Kevin e Britney têm razão?

Kevin Federline destaque Famosos Austrália Herald Sun Britney Spears McDonald's Vida Comum

Leia também

Britney Spears não vai trabalhar enquanto pai comandar sua tutela, diz revista


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Pai de Britney Spears ganha processo contra blogueiro criador da campanha #FreeBritney