Falas de Ben Affleck sobre casamento deixam atual namorado de Jennifer Garner desconfortável

Ben Affleck já deixou claro que o maior deles foi o fim de seu casamento com Jennifer Garner. A situação deixou o namorado dela desconfortável.

Redação Publicado em 27/02/2020, às 13h16 - Atualizado às 13h42

Falas de Ben Affleck sobre casamento deixam atual namorado de Jennifer Garner desconfortável - Foto: Reprodução

Em suas últimas entrevistas, Ben Affleck tem falado de forma franca a respeito de seus maiores arrependimentos na vida. Ele já deixou claro que o maior deles foi o fim de seu casamento com a também atriz Jennifer Garner.

No entanto, seus comentários a respeito de sua antiga vida conjugal estão afetando o atual namoro de Garner. Ela está com John Miller, 47 anos, desde que sua união com Affleck chegou ao fim. De acordo com a revista US Weekly, John está ficando “desconfortável com as entrevistas” do ator vencedor de dois Oscars.

As informações foram passadas ao site por uma fonte próxima a John e Jennifer. As coisas ficaram ainda mais pesadas por conta de declarações de Affleck durante a divulgação de seu novo filme, The Way Back: nas entrevistas, ele tem falado muito sobre o seu antigo casamento.

“John é empático em relação às lutas de Ben Affleck com a sobriedade, mas ele se preocupa com como Jennifer se tornou o foco de novo”, afirmou a fonte, que também comentou que o ator e diretor precisa ser mais atencioso com os sentimentos de sua ex-esposa antes de falar sobre ela com a imprensa.

O atual namorado de Jennifer inclusive apoia que ela passe um tempo na companhia do ex-marido, já que eles mantém um bom relacionamento por causa dos três filhos que tiveram durante a relação. No entanto, ele acredita que Affleck tentaria voltar com Jennifer se tivesse a chance. “John acredita que Ben se casaria novamente com Jennifer se ela quisesse voltar”, explicou a pessoa.

“John quer se casar com Jennifer, mas sabe que ela ainda não está pronta”, frisou.

Jennifer e Ben foram casados de 2005 a 2015, quando o ator começou a ter problemas mais fortes com o alcoolismo. Eles são pais de filhas Violet, 14 anos, Seraphina, 11 anos, e filho Samuel, 7 anos. O divórcio saiu em 2018.

“O maior arrependimento da minha vida é esse divórcio”, disse o ator em entrevista ao The New York Times, falando também sobre seu problema com o álcool. “O que aconteceu foi que eu comecei a beber mais e mais quando meu casamento estava desmoronando. Isso foi em 2015, 2016. Minha bebida, é claro, criou mais problemas conjugais”, revelou à época.

jennifer garner ben affleck

Leia também

“Eu fui dublado”, relembra Ben Affleck sobre seu primeiro papel no cinema


Depois de fracasso em app de namoro, Jennifer Garner recebe cantada de modelo 20 anos mais novo


Atriz diz ter perdido papel principal em Mulher Maravilha e bota a culpa em Ben Affleck