“Ele começou a namorar outra do nada”, diz Munik Nunes, sobre término com Felipe Araújo

Campeã da 16ª edição do Big Brother Brasil, Munik Nunes revelou o motivo pelo qual o namoro com o sertanejo Felipe Araújo não deu certo...

Redação Publicado em 27/01/2020, às 17h11 - Atualizado às 17h29

Munik Nunes revelou porque o namoro com Felipe Araújo não foi para frente - Foto: Reprodução/ YouTube

Campeã da 16ª edição do Big Brother Brasil, Munik Nunes revelou o motivo pelo qual o namoro com o sertanejo Felipe Araújo não deu certo.

Em um bate-papo com Matheus Mazzafera, na brincadeira “Responde ou Bebe”, a ex-BBB abriu o jogo sobre o relacionamento e foi direto ao ponto:

“Ele começou a namorar outra pessoa, do nada!”, declarou, sem dar maiores detalhes sobre o assunto.

Em entrevista recente à Quem, a influenciadora já havia falado sobre o fim do relacionamento, mas até então não havia revelado o motivo:

“Eu e Felipe nunca dissemos que namoramos, estávamos nos conhecendo. As agendas e distância não batem. A amizade fica e o respeito também, mas não estamos mais ficando juntos”, disse ela.

Sempre afiado, Matheus pediu para Munik revelar uma pessoa com quem ela não se dá bem, e ela não fugiu da questão: “Não faço questão de ver a Cacau”, argumentou ela, referindo-se a Maria Claudia, sua colega de confinamento.

Com a vitória no reality, Munik embolsou 1,5 milhão de reais. O prêmio, segundo ela, ainda está em sua conta bancária: “Ainda tenho parte do prêmio”, revelou.

No final do vídeo, ela ainda explicou o motivo pelo qual não gostou do novo formato do BBB:

“Nunca pensei no BBB com esse formato, com famosos e não famosos. Também acho que os famosos entram com vantagem. Quando os anônimos saírem de lá, vão estar famosos. Mas se ver as postagens nas redes sociais, 7 são dos famosos. Eu não sei se eu aceitaria participar do BBB desse jeito. Não sei”, completou ela.

Veja abaixo.

Munik Nunes Felipe Araújo

Leia também

Munik Nunes surpreende web ao assumir relacionamento: “Não estou solteira”


Após affair com Munik Nunes, Felipe Araújo engata romance com modelo


Paula Sperling e Hariany Almeida surgem juntas ao lado de outras ex-BBBs em nova foto