Kim Gordon, vocalista do Sonic Youth, revela ter sido presa na Disney por fumar maconha no parque nos anos 70 - Foto: Reprodução/Instagram Em entrevista ao
Redação Publicado em 09/10/2019, às 12h39 - Atualizado às 14h37
Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, a cantora Kim Gordon, vocalista do Sonic Youth, revelou ter sido presa na Disney por fumar maconha no parque durante sua adolescência, nos anos 70.
A cantora contou que ela e uma amiga estavam na atração de piratas do parque fumando o baseado quando, de repente, foram abordadas por “policiais da Disney”.
“Eles nos levaram para o subsolo, eu vi pessoas vestidas de Mickey Mouse com walkie-talkies”, relatou Kim, que hoje tem 66 anos. Em seguida, relatou que ouviu dos guardas do local alguns comentários bastante desagradáveis. “A sua mãe sabe que você não está usando sutiã?”, disse um dos guardas do parque, segundo ela.
Então, Kim e a amiga passaram um período (que ela descreve como longo) em uma cela no parque. Enquanto estava detida, a artista formulou um artigo inteiro sobre a experiência em sua cabeça – na época, ela estudava Ciências Políticas na faculdade.
“Eu escrevi esse texto na minha cabeça sobre a Disney e como ela era fascista. Aquilo só confirmou as minhas crenças sobre o consumismo nos Estados Unidos. O consumismo está nos matando”, afirmou.
Crítica de O Pintassilgo, estreia nos cinemas
Leonardo marca gado e é criticado na web
Rodrigo Vesgo será papai pela primeira vez
Lívia Andrade mostra sua lingerie preferida
Fã sobe em semáforo para ver show gratuito
Bianca Bin mostra ritual com menstruação
Veja mais notícias de Famosos.
Novo filme da Pixar traz primeiro personagem LGBT da Disney e faz história
12 anos após último filme, A Lenda do Tesouro Perdido 3 ganha sinal verde da Disney
Twitter suspende homem que desejou “morte dolorosa” para Baby Yoda