À espera do 5º filho, Hilaria Baldwin é criticada e responde: “Mostro para me deixarem em paz”

Casada com o ator Alec Baldwin, de 61 anos, Hilaria Baldwin, de 35 anos, anunciou que está grávida novamente – é o quinto filho do casal –, e acabou sendo duramente criticada nas redes sociais...

Redação Publicado em 19/09/2019, às 17h22 - Atualizado às 17h27

Hilaria Baldwin com o marido, Alec, e os filhos Carmen, de 5 anos, Rafael, de 3 anos, Leonardo, de 3 anos, e Romeo, de 10 meses - Foto: Reprodução/ Instagram

Casada com o ator Alec Baldwin, de 61 anos, Hilaria Baldwin, de 35 anos, anunciou que está grávida novamente – é o quinto filho do casal –, e acabou sendo duramente criticada nas redes sociais.

“Celebridades são estranhas, não consigo entender. Em vez e seguir as ordens médicas e ficar quieta, vem expor a gravidez no início para correr riscos”, opinou uma internauta.

Diante do comentário, a instrutora de ioga (que perdeu um bebê há cinco meses) explicou que dividir as novidades com seus seguidores a “ajuda a ficar em paz”:

Hilaria exibiu a barriga no início da gestação 6ª gestação na web – Foto: Reprodução/ Instagram

“As pessoas ficam tentando descobrir o que está acontecendo. Quando você simplesmente compartilha as novidades, você toma as rédeas de sua história e aí te deixam em paz. Segredos são só interessantes quando são segredos. Notícias sobre o crescimento da minha barriga deram gás aos rumores. Isso chama a atenção. Essa é uma das razões que sou tão ativa nas redes sociais. Assim o noticiário não precisa investigar minha rede social ou pagar um paparazzi para me perseguir”, explicou.

A grande família de Alec e Hilaria inclui Carmen, de 5 anos, Rafael, de 3 anos, Leonardo, de 3 anos, e Romeo, de 10 meses. O ator ainda é pai Ireland, de 23 anos, fruto do relacionamento com Kim Bassinger.

LEIA MAIS

Rosiane Pinheiro lembra período em depressão
Duda Nagle lembra o nascimento de Zoe
Solange Couto lembra ensaio nu com o marido
Cid Moreira revela apelido curioso da infância
Aos 43, Simony posa de biquíni e tira onda
Tatá Werneck diz que filha ainda não tem nome

Veja mais notícias de Famosos.

Alec Baldwin Hilaria Baldwin grávida Hilaria Baldwin filhos Alec Baldwin filhos Hilaria Baldwin

Leia também

Além de Justin Bieber e Avril Lavigne, conheça 5 artistas que enfrentaram a Doença de Lyme


Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin, sofre aborto espontâneo no quarto mês de gestação


Mulher de Alec Baldwin relata experiência de aborto espontâneo na web: “Preciso falar a verdade”