Luciana Cardoso, esposa de Faustão, compartilha foto ao lado de Roberto Carlos: “Emoções”

Toda quinta-feira é dia de postar recordações no Instagram. É o chamado #tbt, que muitos artistas também aderiram. Um deles foi Luciana Cardoso.

Redação Publicado em 08/08/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h52

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, compartilha foto ao lado de Roberto Carlos: “Emoções” - Foto: Reprodução/Instagram

Toda quinta-feira é dia de postar recordações no Instagram. É o chamado #tbt, que muitos artistas também aderiram. Um deles foi Luciana Cardoso, que mostrou uma foto de fazer inveja a qualquer um.

Ela compartilhou um clique ao lado de ninguém menos que o cantor Roberto Carlos. Na foto também aparece Fausto Silva, seu marido. “Um #tbt com muitas ‘Emoções'”, escreveu na legenda.

Luciana é bem ativa nas redes sociais e participa da maioria das brincadeiras propostas na rede. Além disso, também compartilha várias imagens de sua rotina com o marido e os filhos, além dos bastidores do Domingão do Faustão, onde também trabalha.

Luciana é amiga íntima das bailarinas que compõe o corpo de baile do programa do marido, e sempre que pode mostra algumas fotos ao lado delas. Mas não só isso: Luciana também faz questão de levá-las para viajar. Recentemente, elas estiveram em um cruzeiro, que também teve algumas fotos postadas por ela na sua conta no Instagram.

Roberto Carlos Fausto Silva Faustão luciana cardoso

Leia também

Gabriel Leone era a primeira escolha de Roberto Carlos para interpretá-lo em filme


Após recusar dois roteiros, Roberto Carlos dá sinal verde para filme sobre sua vida


Glória Maria afirma que Roberto Carlos foi o primeiro a ligar após cirurgia: “Me deu fé e confiança”