Esposa de Eduardo Bolsonaro desativa conta no Instagram por conta da “polêmica da embaixada”

Esposa de Eduardo Bolsonaro desativa conta no Instagram por conta da "polêmica da embaixada" - Foto: Reprodução/Instagram A esposa de Eduardo Bolsonaro, Heloísa

Redação Publicado em 22/07/2019, às 12h18

Esposa de Eduardo Bolsonaro desativa conta no Instagram por conta da “polêmica da embaixada” - Foto: Reprodução/Instagram

A esposa de Eduardo Bolsonaro, Heloísa Wolf, desativou a sua conta no Instagram, onde era muito ativa. O motivo foi a polêmica em torno da indicação do marido para a embaixada dos Estados Unidos.

Heloísa, que trabalha como psicóloga e coach de Carreira e Desenvolvimento Pessoal, usava sua conta no Instagram não só para mostrar detalhes de sua vida pessoal, mas também para fins profissionais. Ela costumava postar mensagens referentes à sua profissão, além de recados motivacionais.

Nos últimos dias, porém, ela tem recebido uma grande quantidade de críticas nos comentários de suas publicações, por conta da enorme polêmica que se tornou a indicação de Eduardo para a embaixada.

A polêmica é que Eduardo, sendo filho de Jair Bolsonaro, tem a indicação para ocupar o posto em Washington vista como nepotismo, acusação que se agravou quando o presidente afirmou em entrevista que pretendia, sim, beneficiar seu filho com a embaixada. O fato de Eduardo não ser diplomata de carreira gerou mal estar tanto em setores do governo quanto na maioria da sociedade.

É provável que Heloísa retome sua conta no Instagram futuramente; no entanto, isso só acontecerá com a resolução do imbróglio causado por Eduardo.

Esposa de Eduardo Bolsonaro desativa conta no Instagram por conta da “polêmica da embaixada” – Foto: Reprodução/Instagram

Heloísa Wolf Eduardo Bolsonaro

Leia também

Eduardo Bolsonaro mostra atirador esportivo reagindo a assalto em Atibaia e defende: “Armas salvam”


Rita Cadillac rebate Eduardo Bolsonaro após comentário de pornô com Frota: “Me senti humilhada”


Eduardo Bolsonaro tieta Silvio Santos e chama a atenção por arma na cintura


Casamento de Eduardo Bolsonaro rende prêmio internacional para fotógrafo