Convidados para participar do Jogo das Três Pistas, quadro clássico do Programa Silvio Santos, Flávio e Eduardo Bolsonaro fizeram questão de tietar Silvio Santos e tirar uma foto com o "patrão"...
Redação Publicado em 15/07/2019, às 20h40 - Atualizado em 16/07/2019, às 15h14
Convidados para participar do Jogo das Três Pistas, quadro clássico do Programa Silvio Santos, Flávio e Eduardo Bolsonaro fizeram questão de tietar Silvio Santos e tirar uma foto com o “patrão”.
Feito nos bastidores da emissora, o clique mostra os três lado a lado. Além dos ternos bem alinhados e do sorrisos dos filhos de Jair Bolsonaro, um objeto chamou a atenção no clique; a arma que o deputado federal carrega na cintura.
A atração foi gravada no dia 5 de julho e exibida no último domingo (14/07). Ao anunciar os irmãos, Silvio os chamou de galãs e logo em seguida fez várias perguntas sobre História do Brasil.
No final, Eduardo fez 65 pontos e venceu Flávio, que conseguiu apenas 18.
Casado com a psicóloga Heloísa Wolf, Eduardo causou burburinho na web após postar um vídeo do casamento dos dois, em maio deste ano.
No registro, o deputado aparece usando um prendedor de gravata em forma de arma, símbolo de sua luta política a favor da liberação do armamento para a população.
O acessório acabou sendo considerado por muitos internautas como uma provocação. No vídeo, também é possível notar que o boneco que representa Eduardo no bolo de casamento usa coldre, usado para guardar armas na cintura.
Veja abaixo.
Mayla Araújo é expulsa de balada após briga
Danni Suzuki fotografa de biquíni no deserto
Érika Januza critica fiel que derrubou padre Marcelo
Ex-BBB Tatiele Polyana ganha 5 quilos de músculos
Maternidade: Tatá Werneck vai ao médico de pijama
Ex-marido de Ana Paula Pituxita cobre tatuagem
Veja mais notícias de Famosos.
Eduardo Bolsonaro mostra atirador esportivo reagindo a assalto em Atibaia e defende: “Armas salvam”
Rita Cadillac rebate Eduardo Bolsonaro após comentário de pornô com Frota: “Me senti humilhada”
Esposa de Eduardo Bolsonaro desativa conta no Instagram por conta da “polêmica da embaixada”
Casamento de Eduardo Bolsonaro rende prêmio internacional para fotógrafo