Estrela chilena da Playboy bloqueia 25 mil homens de suas redes sociais após comentários inconvenientes

A modelo Daniella Chavez é considerada a mulher chilena mais seguida do mundo. Ela possui cerca de 11 milhões de seguidores no Instagram.

Redação Publicado em 01/06/2019, às 12h38 - Atualizado em 03/06/2019, às 01h38

Estrela chilena da Playboy bloqueia 25 mil homens de suas redes sociais após comentários inconvenientes - Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Daniella Chavez é considerada a mulher chilena mais seguida do mundo. Ela possui cerca de 11 milhões de seguidores no Instagram, sua rede social preferida, onde mostra suas fotos em ensaios provocantes e também fala sobre sua vida pessoal, mostrando sua rotina.

Ela, que é uma estrela da Playboy local, tem mostrado sua preocupação a respeito do assédio sexual contra as mulheres. Por conta disso, lançou na rede social a hashtag “#nienlacallenienlared”, que significa “nem na rua, nem online”. E para dar o exemplo de que leva isso muito a sério, ela fez uma limpa entre seus seguidores.

Daniella focou sua atuação nos homens inconvenientes, que deixam comentários considerados “repugnantes” em suas fotos nas redes sociais online. O resultado: a modelo bloqueou cerca de 25 mil pessoas.

Pelo Twitter – outra de suas redes sociais prediletas – ela mostrou uma foto sua e deixou a seguinte mensagem: “Algum dia poderá uma mulher sair vestida assim na rua sem que nenhum homem lhe diga uma ofensa? Que não se converta em um animal e guarde seu elogio obsceno? E também que as mulheres não critiquem a forma das outras se vestirem? #Nienlaclaeeniendlared respeito antes de tudo!”, afirmou, categórica.

 

Cansada do assédio

Informações de pessoas ligada à modelo afirmam que ela estava cansada de ter que lidar com o assédio inconveniente de vários homens que a procuravam nas redes sociais, seja na forma pública – com comentários nas fotos e replies no Twitter – ou no privado, quando enviavam mensagens sexistas nas famosas DMs.

No seu perfil no Instagram, ela fez uma postagem onde deixou escrito: “Eu apaguei todos os seres mórbidos com seus comentários repugnantes do Instagram e de outras redes, mesmo que isso me deixe com metade dos meus seguidores! Eu bloquei mais de 25.000 dessas pessoas”, disse.

É claro que teve gente que não gostou da atitude de Daniella. Em um comentário ofensivo que recebeu, ela fez questão de rebater: “Tirar fotos sensuais não significa que você pode dizer o que quiser e me desrespeitar!”, afirmou a modelo.

Pouco tempo depois, no entanto, essa postagem foi deletada do Instagram.

LEIA MAIS

Crítica: Bandidos na TV, série da Netflix, mostra história chocante
Antônio Fagundes compara novela brasileira a Game of Thrones
Crítica: Olhos Que Condenam, da Netflix, mostra o racismo na justiça americana
Victoria Beckham compartilha retrato de família
Cláudia Alencar posa de biquíni aos 68 anos e encanta a web
Luana Piovani afirma que soube de namoro de ex-marido pelas redes sociais

Algún día podrá una mujer salir vestida así a la calle y que ningún hombre le diga una ordinariez? Que no se convierta en animal y se guarde su piropo obsceno? Y también que la mujer no critique la forma de vestir? #NienlacallenienlaRed respeto ante todo! pic.twitter.com/Uj0PG0SfFk

— Daniella Chavez (@daniellachavezc) 29 de maio de 2019

Estrela chilena da Playboy bloqueia 25 mil homens de suas redes sociais após comentários inconvenientes – Foto: Reprodução/Instagram

 

Estrela chilena da Playboy bloqueia 25 mil homens de suas redes sociais após comentários inconvenientes – Foto: Reprodução/Instagram

Daniella Chavez