Flávia Alessandra fala sobre cenas de lingerie em O Sétimo Guardião: “Friozinho na barriga”

Intérprete de Rita de Cássia em O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra contou eu fica com um "friozinho na barriga" toda vez que precisa gravar de roupa íntima...

Redação Publicado em 07/02/2019, às 14h48 - Atualizado às 16h23

Flávia Alessandra já gravou várias cenas nas quais aparece de calcinha e sutiã em O Sétimo Guardião - Foto: Reprodução/ TV Globo

Intérprete de Rita de Cássia em O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra contou eu fica com um “friozinho na barriga” toda vez que precisa gravar uma cena na qual aparece de roupa íntima.

Na trama, a atriz já gravou de calcinha e sutiã na cachoeira da cidade várias vezes e também já apareceu em cenas quentes com Machado (Milhem Cortaz), seu marido na ficção.

À Marie Claire, Flávia explicou que o fato de trabalhar usando apenas lingerie (mesmo ostentando ótima forma aos 44 anos), a faz ficar apreensiva. Segundo a atriz, as cenas só ficam mais fáceis por se tratar de algo que é natural para a personagem:

“Como é para a personagem, faço tranquilamente. Sempre dá aquele friozinho na barriga, mas isso é algo tão intrínseco em Rita que acaba se tornando natural. Nas cenas eu estou 100% por ela, que é assim mesmo, completamente confortável com o seu corpo, além, é claro, de ter um marido que tem essa fixação por lingeries e por isso essas cenas acabam sendo mais recorrentes”, garantiu.

À publicação, ela ainda comentou o fetiche de Machado – na história, ele gosta de usar as lingeries da mulher –, e disse que não quer nem imaginar Otaviano Costa usando suas calcinhas:

“Para ser bem sincera eu não tenho ideia de como reagiria, porém não é algo que quero descobrir também. Mas eu acredito que os casais devem, sim, explorar os seus gostos e se apoiar mutuamente em cada decisão, porque a parceria e comprometimento vão muito além do apenas estar juntos em um relacionamento”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Ex-BBB Michelly exibe corpo musculoso na web
Ex-The Bachelor mostra realidade pós-parto
MC Pocahontas: “Homens têm medo de mim”
Fátima Bernardes encara dança afro: “Sobrevivi”
Aline Riscado é comparada a Juliana Paes
Fabiana Karla fez tatuagem para personagem

Veja mais notícias de Famosos.

Flávia Alessandra já gravou várias cenas nas quais aparece de calcinha e sutiã em O Sétimo Guardião – Foto: Reprodução/ TV Globo

Flávia Alessandra já gravou várias cenas nas quais aparece de calcinha e sutiã em O Sétimo Guardião – Foto: Reprodução/ TV Globo

Flávia Alessandra

Leia também

Em noite de cinema, Ludmilla posa com Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra


Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra no aniversário de 45 anos da atriz: “Nosso amor emociona e arrepia”


Flávia Alessandra faz 45 anos e se emociona ao ser surpreendida pelas filhas