FAMOSOS

Flávia Alessandra faz 45 anos e se emociona ao ser surpreendida pelas filhas

Flávia Alessandra completa 45 anos hoje, e recebeu um presentão durante viagem a Minas Gerais. Suas filhas Olívia e Giulia apareceram de surpresa.

Flávia Alessandra não conseguiu segurar a emoção ao ser surpreendida pelas filhas - Foto: Reprodução/ Instagram
Flávia Alessandra não conseguiu segurar a emoção ao ser surpreendida pelas filhas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/06/2019, às 14h19 - Atualizado às 14h22

Flávia Alessandra completa 45 anos hoje, e recebeu um presentão durante a sua estadia em Minas Gerais. Suas filhas Olívia e Giulia apareceram de surpresa para ficar com a mãe – que ficou emocionada com a chegada delas.

A atriz está em Minas para visitar as comunidades afetadas pelo desastre de Brumadinho, que começaram a passar por dificuldades depois do rompimento da barragem. Enquanto estava no hotel, ela recebeu a surpresa da visita das filhas para um café da manhã especial.

Giulia postou em seu Instagram o momento em que Flávia percebe a presença delas no local. Quando as duas aparecem, a atriz começa a chorar de emoção. “Como você está se sentindo com essa surpresa?”, pergunta Giulia.

“Ontem a gente foi à Brumadinho. A gente foi conhecer alguns projetos e eu ouvi histórias de pessoas que perderam tudo. Me deu uma dor no coração”, disse Flávia, bastante emocionada. “Hoje de manhã, quando acordei, falei: ‘Ah, meu Deus. Os meus pequenos”, completou, chorando.

Na legenda da publicação, Giulia explicou o motivo da surpresa. “Nunca que íamos deixar ela sozinha no aniversário… mesmo ela falando que não ia ser legal para a gente vir”, escreveu.

Veja o vídeo.

LEIA MAIS

Simaria abre o jogo e diz que já foi traída várias vezes
Suzy Rêgo diz que usa Monza antigo e Bilhete Único
Anitta abusa do decote underboob e fãs aprovam
Ludmilla é paparicada pela namorada na cama
Sabrina Sato mostra ordenha de leite na madrugada
Namorada de Ludmilla ganha 400 mil seguidores

Veja mais notícias de Famosos.