Tratando câncer, Deise Cipriano, do Fat Family, comemora melhora após nova sessão de quimioterapia: “Um milagre a cada dia”

Deise Cipriano (à esquerda) segue internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram Diagnosticada com câncer no fígado, Deise

Redação Publicado em 23/10/2018, às 12h30 - Atualizado às 12h44

Deise Cipriano (à esquerda) segue internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram

Diagnosticada com câncer no fígado, Deise Cipriano, de 38 anos, vocalista do grupo Fat Family, apresentou melhora clínica significativa e foi liberada pelos médicos para tomar a segunda dose de quimioterapia.

Em nota enviada ao CENAPOP, Suh Souza, produtora do grupo, contou que a cantora permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do ICESP (Instituto do Câncer de São Paulo), mas que segue apresentando melhoras.

“Deise permanece na UTI, mas se recupera muito bem. A imunidade aumentou, e não houve nenhuma intercorrência após procedimento [quimioterapia]. A função pulmonar continua apresentando melhoras. Toda a equipe médica ficou surpresa”, revelou.

Após passar 19 dias em coma induzido, Deise passou por uma nova avaliação dos médicos e teve a sedação retirada. Ao acordar, recebeu todo o apoio da família e voltou a receber o acompanhamento de fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Emocionada com o avanço no tratamento, Deise foi às lágrimas e comentou: “Estou vivendo um milagre a casa dia”, disse a cantora.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Paulinha elimina 14 quilos
Jojo reforça o bronze e mostra marca
Após fim, Latino posa com psicóloga
Bella Falconi relata perrengue
Luiza Possi treina boxe de biquíni
Aos 57, Luiza Tomé exibe corpão

Veja mais notícias de Famosos.

Famosos Fat Family Deise Cipriano

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm