Após três dias, Larissa Manoela volta às redes sociais e desabafa: “Eu tenho uma vida, fico cansada”

Larissa Manoela explicou sumiço nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram Larissa Manoela usou seu Instagram Stories, na tarde desta quinta-feira (18/10),

Redação Publicado em 18/10/2018, às 18h21 - Atualizado às 18h26

Larissa Manoela explicou sumiço nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela usou seu Instagram Stories, na tarde desta quinta-feira (18/10), para explicar o motivo pelo qual se afastou das redes sociais por três dias.

Muito cobrada pelos fãs, a atriz publicou uma série de vídeos para falar sobre o “sumiço”, e acabou desabafando na web:

“Parece que eu fiquei fora um mês, gente! Pelo amor de Deus, calma! Foram só três dias. Eu sei que estava todo mundo louco atrás de mim querendo saber o que aconteceu nestes três dias. Aconteceu que eu tenho uma vida, que eu trabalho muito, que sou um ser humano e fico cansada às vezes, não é mesmo, gente?”, começou.

No vídeo, Larissa falou sobre sua rotina de trabalho:

“No total, essa semana, só para vocês saberem, eu gravo 53 cenas. Não que eu não esteja acostumada a sempre estar lotada de coisas, não só de gravação, mas outros eventos, shows aos finais de semana e tudo mais. Mas fiquei ausente porque realmente essa semana tive muita, muita, muita coisa, e eu sou só uma”, continuou.

No final, a atriz pede para os internautas pararem de inventar fake news, e garante que está muito bem fazendo o que ama:

“Vocês podem ficar despreocupados, esse meu sumiço é por uma boa causa, é porque estou trabalhando, fazendo o que eu amo, e fazendo o melhor para vocês. Não comecem a inventar história, pela glória. Eu fico passada com o tanto de histórias que o povo inventa. Vocês tem que tomar muito cuidado com isso, pior do que a pessoa que acaba compartilhando uma notícia que não é verdadeira, é a pessoa que acredita nela. Tomem cuidado”, completou.

LEIA MAIS:

Babi Muniz exibe gravidez nua
Tatá Fersoza mostra treino em casa
Angélica e Dieckmann treinam juntas
Ingra Lyberato posta foto antiga
Flora Cruz fala sobre gravidez
Grazi mostra mergulho gelado

Veja mais notícias de Famosos.

Famosos Larissa Manoela

Leia também

Em dia de praia, Larissa Manoela faz reflexão sobre Dia da Mulher: “Orgulho”


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”