Gretchen se manifesta após polêmica sobre maternidade: “Não pode esquecer o parceiro”

Gretchen com o marido, o empresário Carlos Marques - Foto: Reprodução/ Instagram Gretchen resolveu se manifestar sobre a polêmica afirmação que deu na última

Redação Publicado em 17/07/2018, às 12h58 - Atualizado às 13h07

Gretchen com o marido, o empresário Carlos Marques - Foto: Reprodução/ Instagram

Gretchen resolveu se manifestar sobre a polêmica afirmação que deu na última sexta-feira (13/07), em uma entrevista publicada no YouTube por Sabrina Sato.

No bate-papo, a cantora disse à apresentadora – que está à espera de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle – que a mulher “deve se dedicar primeiro ao marido, e depois aos filhos”.

“Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles [os filhos]. Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver para o filho. De jeito nenhum. O filho que tem que se adaptar à vida que você já tem. E em primeiro lugar, está seu marido, e depois seus filhos”, declarou.

Nesta terça-feira (17/07), a Rainha do Rebolado enviou um comunicado à imprensa para explicar melhor sua colocação:

Gretchen falou sobre a polêmica gerada após sua declaração à apresentadora Sabrina Sato – Foto: Reprodução/ Instagram

“A mulher, quando ganha o bebê, principalmente pela primeira vez, muda totalmente a vida, a rotina de compromissos, o seu dia a dia, para se dedicar ao bebê. Ok. Louvável e correto. Estamos fazendo o melhor papel de uma mulher: o de mãe. Porém, normalmente, ela esquece que o seu parceiro, aquele homem que passou os nove meses ao lado dela, não sentiu as mudanças que a mulher sente no corpo, não sentiu o bebê mexendo dentro dela, não sabe como doem as mamas quando enche de leite. Enfim, ele fica meio alheio ao que está se passando dentro do corpo dessa mulher”, continuou.

No texto, a cantora se defende, e lamenta o fato de as pessoas terem interpretado de forma errada sua declaração:

“Impressionante como as pessoas mudam totalmente a conotação de coisas que falamos. Compreendem como querem. Interpretam errado e saem espalhando uma onda de notícias falsas”, continuou.

Mãe de sete filhos, Gretchen defende que a mulher tente dar atenção ao companheiro para que ele não se sinta deixado de lado:

“O marido não participa diretamente da gravidez. Nesse momento, ele já se sente um pouco deixado de lado. Aí, a mulher ganha o bebê, tem que lidar com as mamadas, com o cuidado com as coisas do bebê, com a recuperação do corpo e, mais uma vez, ele [o marido] está bem ou mal deixado de lado. Então, é aí que eu me refiro que a mulher deixe um pouco de ser essencialmente mãe e seja esposa, mulher, companheira e até amante. Que saiba dividir e organizar bem o seu tempo para poder estar também ao lado do homem que esteve todo tempo ao seu lado”, argumenta.

“É essa a situação que eu coloquei. Pois, quando eu tive meus filhos, nunca deixei de fazer meus shows, de sair de casa para visitar a família, de sair à noite para jantar fora e sempre deixava meu leite tirado para quando meu bebê fosse alimentado, e eu não deixasse meu lado mulher. Foi isso que eu disse”, completou.

LEIA MAIS

Priscila Fantin é a cara da irmã mais velha
Deborah Secco revela paranoia com corpo
“Sabrina: Estou na minha melhor forma”
La Casa de Papel terá paródia ousada
Mel B exibe o bumbum em foto na web
Bella Falconi mostra treino com a filha

Veja mais notícias de Famosos.



Famosos Gretchen

Leia também

Gretchen brinca sobre maratona no Carnaval: “Toda quebrada”


Gretchen se derrete toda ao falar do neto, Bento: “Apaixonada”


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”