FAMOSOS

“A minha melhor forma física é com a minha barriga de grávida”, diz Sabrina Sato

Sabrina Sato e Duda Nagle estão à espera de uma menina - Foto: Reprodução/ Instagram À espera da primeira filha, Sabrina Sato contou que está gostando bastante

Sabrina Sato e Duda Nagle estão à espera de uma menina - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle estão à espera de uma menina - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/07/2018, às 10h37

À espera da primeira filha, Sabrina Sato contou que está gostando bastante das mudanças que a gestação está provocando em seu corpo.

Em entrevista à Marie Claire, a apresentadora disse que está adorando a gravidez, e destacou que considera o seu corpo atual, com a barriguinha cada vez maior, sua melhor forma física.

“Eu estou me sentindo maravilhosa. Todas vez eu achava que no carnaval era minha melhor forma física, agora eu acho que a minha melhor forma física é agora, com a minha barriguinha. A forma da mulher, quando ela está grávida, ela fica completa, se sente muito feminina, e eu estou muito feliz, muito mesmo”, explicou Sabrina.

Sabrina Sato está no quinto mês de gestação – Foto: Reprodução/ Instagram

“As mudanças, e ela que faz na minha vida. Então, quando ela quer, eu faço repouso, descanso… e olha que para eu ficar quieta, parada, tem que gostar muito mesmo. Antes eu entrava no carro e falava; ‘corre’. Agora eu digo para ir devagar. Parece que eu quero proteger ela o tempo inteiro”, continuou.

Ao falar sobre os possíveis nomes da bebê, Sabrina confessou que ela e o noivo, o ator Duda Nagle, não estão conseguindo entrar em um acordo.

“Cada hora eu falo um nome. Já mudei para Antônia, Cora, Minnie… Minha sobrinha pediu para ser Minnie… Naomi. Eu estou enchendo o saco dele para decidir logo, só que a gente é muito diferente nesse sentido. Para nomes, roupas, para quase tudo a gente… ele gosta de nomes mais tradicionais, e eu quero inventar um nome para ser diferente”, disse.

Apesar de a bebê ainda nem ter nascido, Sabrina contou que já pensa em aumentar a família:

“Depois dela, eu quero dar irmãozinhos. Eu sou tão feliz com os meus irmãos, que eu quero muito poder dar irmãozinhos para ela”, completou.

LEIA MAIS

La Casa de Papel terá paródia ousada
Mel B exibe o bumbum em foto na web
Bella Falconi mostra treino com a filha
Maísa fala sobre preenchimento labial
Jojo Todynho pega firme na academia
Cauã e Mariana mostram férias nas Maldivas

Veja mais notícias de Famosos.