Deborah Secco fala sobre paranoia com peso e aparência: “Tirava celulite das pernas e do bumbum”

Deborah Secco contou que removia imperfeições do corpo antes de postar nas redes sociais – Foto: Pedrita Junkers/ Boa Forma

Aos 38 anos, Deborah Secco vive um momento de paz com o próprio corpo e a aparência.

Destaque da edição mais recente da revista Boa Forma, a intérprete de Karola na novela Segundo Sol confessou que era bastante paranoica com suas “imperfeições”.

À publicação, Deborah explicou que ficava tão incomodada, que costumava editar as fotos para remover celulites, manhas de pele e olheiras, antes de postar em suas redes sociais:

“Tirava a celulite nas fotos que postava das pernas e do bumbum, removia olheiras, manchas no rosto… Meu marido foi quem chamou minha atenção: disse que eu estava fazendo mal para outras mulheres. A ficha caiu!”, explicou.

Na luta para alcançar o corpo ideal, Deborah Secco acabou investindo em “dietas milagrosas”, e acabou indo parar no hospital:

Deborah Secco é capa da edição de julho da revista Boa Forma – Foto: Divulgação

“Meu corpo explodiu: tinha muito sono, um cansaço extremo e sintomas de depressão”, contou.

Mais tranquila com a questão, Deborah declarou que o momento é de luta contra a ditadura da magreza:

“Quem disse que tenho que ser magra para pegar bons papéis? Hoje sei que posso fazer outros personagens, mas precisamos lutar contra essa ditadura da magreza. Tenho uma genética que me ajuda a ser magrinha, sei disso. Eu amo comer, e seria muito infeliz se precisasse viver de omelete! Meu prato é de pedreiro. Meu marido fica horrorizado. Mas é comida real oficial”, completou.

LEIA MAIS

“Sabrina: Estou na minha melhor forma”
La Casa de Papel terá paródia ousada
Mel B exibe o bumbum em foto na web
Bella Falconi mostra treino com a filha
Maísa fala sobre preenchimento labial
Jojo Todynho pega firme na academia

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários