Thaila Ayala emociona em post de despedida de cachorrinho de estimação

Thaila Ayala e seu cachorrinho de estimação Zaca – Foto: Reprodução/ Instagram Thaila Ayala usou sua página no Instagram, neste sábado (30/06), para se despedir

Redação Publicado em 30/06/2018, às 17h00

Thaila Ayala e seu cachorrinho de estimação Zaca - Foto: Reprodução/ Instagram

Thaila Ayala usou sua página no Instagram, neste sábado (30/06), para se despedir de Zaca, seu cachorrinho de estimação.

Na rede social, a atriz compartilhou uma série de fotos na qual aparece grudada com o buldogue francês, e publicou um texto emocionante em sua homenagem.

“Nunca vou esquecer-me de como você me escolheu, a sua grande festa e seus olhos brilhantes de amor quando me viu! Não tinha como não levar você para casa. Você era como um bebê precisava de atenção o tempo todo, dava um cansaço danado, comeu metade da casa e eu daria quantas casas eu pudesse pra você comer todas elas”, começou a atriz.

No post, Thaila conta que o comportamento de Zaca foi mudando com o tempo, e que o bichinho era seu companheiro para todas as horas:

Thaila Ayala e seu cachorrinho de estimação Zaca – Foto: Reprodução/ Instagram

Na despedida, a atriz diz que ela e o cachorro “tinham jeitos tão parecidos, que parecia que o bicho tinha saído de sua barriga”.

“Nunca vi um cachorro tão parecido com os donos, cara de um focinho do outro, esfomeado, impulsivo, ansioso, e mesmo quando queria demonstrar só amor ainda dava uma machucada na gente com a falta de jeito e a intensidade dele, tipo eu! Parecia que tinha saído mesmo da minha barriga”, escreveu.

“Meu filho que você alegre o céu, encontre meu pai por lá foi ele que me ensinou a amar vocês, vai cuidar muito bem de você! Obrigada Paulo [Vilhena] por te cuidado tão bem dele o tempo que eu não pude estar aqui. Você foi um Pai foda! Obrigada Lara por todo cuidado e dado amor nessa fase tão difícil dele! Te amo monstrinho! Te amo pra sempre! Infinita gratidão de poder ter vivido cada segundo do seu lado!”, completou.

O ator Paulinho Vilhena, que foi casado com a atriz, também usou sua página na rede social (veja abaixo) para se despedir de Zaca.

LEIA MAIS:

Aline Wirley mostra novo visual na web
Mayra Cardi diz que foi vítima de abuso
Solange Couto relembra Dona Jura
Grávida, Sabrina fala da falta de sexo
Grávida, Mayra Cardi revela curiosidade
Thais Fersoza mostra o quarto do filho

Veja mais notícias de Famosos.

Famosos paulinho vilhena Thaila Ayala

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


“Fiquei pensando se ia ficar triste”, diz Thaila Ayala sobre entrar sozinha na igreja em seu casamento