Mulher de Roberto Firmino comemora aniversário de casamento na Rússia: “Que dure a vida inteira”

Larissa Pereira, mulher do jogador Roberto Firmino, está na Rússia com as filhas do casal; Valentina, de 3 anos, e Bella, de 1 ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/06/2018, às 12h39 - Atualizado às 12h43

Larissa Pereira, mulher do jogador Roberto Firmino, está na Rússia com as filhas do casal; Valentina, de 3 anos, e Bella, de 1 ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Mulher do craque Roberto Firmino, Larissa Pereira usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira (20/06), para fazer uma comemoração especial.

Na rede social, ela contou que os dois acabam de completar bodas de papel [1 ano de casado], e aproveitou para se declarar para o marido:

“Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa. Quero mergulhar cada vez mais fundo contigo, fazer da nossa história a nossa vitória. Vamos sorrir um para o outro até mesmo sem saber e se perguntar: ‘Porque eu gosto tanto de ti?’ E a gente não vai saber explicar. Iremos sorrir de volta e a resposta vai estar no olhar. Que seja eterno enquanto dure e que esse durar não seja menos que uma vida inteira”, escreveu.

Concentrado para o próximo jogo do Brasil, na sexta-feira (22/06), contra a Costa Rica, Firmino retribuiu a homenagem usando a mesma rede social:

“Agradeço a Deus todos os dias, por ter enviado você, desse jeitinho que você é. E também por ter me presenteado com duas PRINCESAS lindas. eu sou o Homem mais Orgulhoso desse planeta, por ter vocês 3 em minha vida”, escreveu.

Acompanhando o craque da seleção brasileira na Rússia, Larissa vem usando sua página na rede social para mostrar os momentos de lazer com o jogador e as filhas do casal, Valentina, de 3 anos, e Bella, de 1 ano.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato exibe o barrigão da 1ª gravidez
Aos 48, Gwen Stefani exibe jovialidade
Monica Benini posa amamentando Otto
“Não quero o corpo da Beyoncé”, diz Jojo
Preta Gil mostra como camuflar as olheiras
Wesley Safadão fala sobre pensão do filho

Veja mais notícias de Famosos.

Famosos Larissa Pereira Roberto Firmino

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm