Mãe de 4 filhos pequenos, mulher de Alec Baldwin usa recém-nascido em exercício

Alec Baldwin com a mulher, Hilaria Thomas, ainda na maternidade, e o pequeno Romeo - Foto: Reprodução/ Instagram Quase duas semanas após dar à luz Romeo,

Redação Publicado em 29/05/2018, às 19h29 - Atualizado às 19h35

Alec Baldwin com a mulher, Hilaria Thomas, ainda na maternidade, e o pequeno Romeo - Foto: Reprodução/ Instagram

Quase duas semanas após dar à luz Romeo, Hilária Thomas usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (29/05), para mostrar que já começou a retomar os exercícios físicos.

Na rede social, a mulher do ator Alec Baldwin compartilhou um vídeo em que aparece fazendo abdominais, usando o caçula da família como peso.

Junto com o registro, a atriz escreveu:

“Começando a construir o meu equilíbrio novamente. Bem devagar. Gosto de fazer pequenas flexões na bola, movimentos leves, para ativar o meu abdome, lentamente e com gentileza. Quando eu me estico na bola, consigo alongar e soltar um pouco os meus ombros. Eu adoro esse exercício porque posso fazer com o meu bebê”, explicou.

“Sempre fiz esse exercício com os meus filhos. Se você teve um bebê ou se está sem exercitar o seu abdome por muito tempo, seja paciente. O pouco vai se tornar bastante ao longo do tempo… e se você for consistente, vai ficar forte em pouco tempo”, aconselhou.

Engajada em tornar a imagem do corpo pós-parto algo mais natural, Hilaria fez um post em que aparece diante do espelho, 24 horas após o parto de Romeo.

O bebê é o quarto fruto da relação de Hilária com Alec Baldwin. Além do menino, o casal tem mais três filhos; Carmen, de 4 anos, Rafael, que está prestes a completar 3 anos, e Leonardo, de 1 ano e meio.

LEIA MAIS:

Ewbank elogio Marquezine de lingerie
Lexa desabafa ao falar sobre feminismo
Sabrina Sato revela vontade de grávida

Veja mais notícias de Famosos.

Famosos Hilaria Thomas Alec Baldwin maternidade

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Além de Justin Bieber e Avril Lavigne, conheça 5 artistas que enfrentaram a Doença de Lyme