Jojo contou que nunca negou trabalho e revelou o segredo para estar sempre de bom humor - Foto: Divulgação Aos 21 anos e estourada em todo o país com os hits
Redação Publicado em 26/04/2018, às 13h04 - Atualizado às 13h10
Aos 21 anos e estourada em todo o país com os hits Que Tiro Foi Esse e Vou com Tudo, Jojo Todynho contou que já fez de um tudo nessa vida.
Em conversa com o CENAPOP, a funkeira contou que a fama é fruto de muita perseverança e trabalho, e disse que nunca se negou a levantar cedo para pegar no batente:
“Trabalhei como vendedora de picolé, acompanhante de idosos, também já fiz faxina, nunca neguei trabalho. Sempre tive disposição para correr atrás do meu sustento. Ganhei muito pouco sim, passei perrengue sim, mas sobrevivi e estou aqui na luta”, disse Jojo.
“Hoje melhorou [a questão do cachê e tudo mais], nem te conto, mas os pés continuam bem fincados no chão, para não escorregar e perder o rumo”, continuou.
Com seu jeito extrovertido, Jojo contou que sempre foi comunicativa, e revelou ainda o segredo para estar sempre de bom humor:
“Sempre [foi extrovertida], desde pequena. O segredo para estar de bem com a vida é o amor próprio! Se a gente não se amar antes de amar qualquer pessoa, a conta não fecha sabe? Não dá certo não…”, declarou.
Acostumada a incentivar as pessoas a se amarem do jeito que são, a cantora ainda mandou um recadinho para quem se sente fora do padrão:
“Meu recado para todas as pessoas que se sentem fora do padrão é; sejam o que querem ser. Autoestima é tudo. Se amem, porque se a gente não fizer isso por nós ninguém vai fazer”, completou.
Claudia Ohana dança Beyoncé e divide opiniões
Carolinie Figueiredo critica Caio Blat na web
Shayene Cesário é comparada a Luiza Brunet
Veja mais notícias de Famosos.
Jojo Todynho nega aposentadoria aos 25 anos e revela: “Quero ser mãe e fazer faculdade”
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”