Valquíria (Carla Salle), Maria (Alice Wegmann) e Hermano (Gabriel Leone) viverão um triângulo amoroso em Onde Nascem os Fortes - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Redação Publicado em 21/04/2018, às 11h16 - Atualizado às 11h20
Intérprete de Maria na série Onde Nascem os Fortes, que estreia na próxima segunda-feira (23/04) na TV Globo, Alice Wegmann vivenciará um triângulo amoroso com Hermano (Gabriel Leone) e Valquíria (Carla Salle).
Ao falar sobre o relacionamento do trio na ficção, a atriz defendeu o comportamento e disse que também é possível fora da telinha, já que as pessoas “nunca sabem para onde o coração vai apontar”:
“A gente nunca sabe para onde o coração vai apontar. Tudo é relativo, tudo depende da situação”, explicou Alice.
À revista Marie Claire, a atriz também falou sobre os longos períodos de gravação no agreste paraibano, e contou que a experiência está ajudando a descobrir o valor das coisas simples:
“Engrandecedora [a experiência de gravar no sertão]. Tudo aqui é motivo de encantamento, da borboleta amarela que pousa no cacto ao por do sol deslumbrante que faz todos os dias. O valor das coisas simples, é isso o que mais me atrai daqui, e o que mais vou levar pra vida”, revelou.
À publicação, Alice ainda elogiou a parceria em cena com Patrícia Pillar, e elogiou a atriz dizendo que ela é um “exemplo que inspira”:
“A Patrícia é uma pessoa generosa, cuidadosa, me deu carinho como uma mãe. E é um exemplo, alguém que me inspira em todos os sentidos: a ter voz ativa, a não se acomodar enquanto atriz, a não perder o brilho nos olhos, mesmo com tanta experiência. Adoro a Pat e sou muito grata a ela por tanto aprendizado”, completou.
Bruna Lombardi e o segredo da jovialidade
Vera Fischer muda o visual para novela
Alexandre Nero diz que sente falta do filho
Lívia Andrade curte piscina de Cleópatra
Claudia Ohana exibe boa forma de biquíni
Veja mais notícias de Famosos.
Termina o namoro de Alice Wegmann e Miguel Ribas
“Não era uma questão”, diz Alice Wegmann sobre pedido de namoro
Crítica: Olhos Que Condenam, série da Netflix, mostra o racismo na justiça americana