Christine Fernandes faz 50 anos e fala da boa forma: “Faço musculação, vôlei e sexo”

Christine Fernandes completou 50 anos nesta quinta-feira (1º) - Foto: Reprodução/ Instagram Completando 50 anos, Christine Fernandes contou que nunca teve

Redação Publicado em 01/03/2018, às 14h55 - Atualizado às 16h52

Christine Fernandes completou 50 anos nesta quinta-feira (1º) - Foto: Reprodução/ Instagram

Completando 50 anos, Christine Fernandes contou que nunca teve qualquer tipo de crise com a chegada da idade.

Durante a coletiva de imprensa da novela Orgulho e Preconceito, realizada na manhã desta quinta-feira (1º), a atriz conversou com os jornalistas e explicou que encara numa boa o rótulo de cinquentona:

“Não tive crise nenhuma, não. Não tive aos 40 anos, não tenho crise agora também. Se eu tiver crise em alguma hora, vai ser um susto para mim”, disse.

Recém-separada do ator Floriano Peixoto, Christine explicou que o momento é de dedicação ao trabalho, e que não fará nenhuma festa de aniversário:

“Não vou fazer festa, não. Estou no meio de um trabalho, em uma nova fase de vida pessoal”, declarou.

LEIA MAIS:

Ashley Graham faz “guerra de twerk” e quebra a web
Cadê a salada? Por onde andam as mulheres-frutas?
Ex-Malhação posa nua e sem retoques para projeto

A atriz falou um pouco sobre a separação, e revelou que o filho, Pedro, de 14 anos, sente um pouco de ciúmes: “Somos amigos, somos supercivilizados, continuamos uma família amorosa”, disse, ao comentar a relação com o ex-marido.

Sobre o ciúmes do filho, Christine explicou que o garoto tenta censurar suas fotos e fica envergonhado com os comentários dos amigos:

Christine Fernandes completou 50 anos nesta quinta-feira (1º) – Foto: Reprodução/ Instagram

“Pedro tem ciúme, tem vergonha, ele quer censurar minhas fotos e quer ter a redação final do que eu falo (rs). Meu filho vive em um ambiente de futebol, que é um ambiente muito masculino. A mãe vira a gostosa rapidinho. Ele comenta meio p&¨%”, continuou.

Ao falar sobre o segredo da boa forma, a atriz explicou que é bastante ativa, que faz diversas atividades físicas, e que não se importa com a idade:

“A mulher não é só um pedaço de carne. A mulher é muito complexa. A aura que você imprime é maior que tudo. É importante ter qualidade de pensamento, autoestima em dia e atividades físicas. Tudo vai caindo, né? Só o que segura é o músculo”, alertou.

“Faço musculação, jogo vôlei de vez em quando, nado, tomo banho de mar, faço sexo. Vivo sem pensar na minha idade. Quando é data redonda, eu me lembro. Quando não é, eu tenho que fazer a conta para lembrar minha idade. Realmente, não é algo que eu fique pensando”, completou.

LEIA MAIS:

Marquezine faz abdominal impossível em vídeo
Claudia Ohana terá caso com filho da amiga em série
Após 10 anos, Kéfera assume os cachos naturais

Famosos Christine Fernandes

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm