Letícia Lima posta foto ousada e faz desabafo sobre vaidade: “Morro de vergonha”

Letícia Lima em foto clicada por Christian Gaul - Foto: Reprodução/ Instagram Letícia Lima usou sua página no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (28/02)

Redação Publicado em 28/02/2018, às 11h01 - Atualizado às 12h51

Letícia Lima em foto clicada por Christian Gaul - Foto: Reprodução/ Instagram

Letícia Lima usou sua página no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (28/02), para fazer uma espécie de desabafo sobre vaidade.

Na rede social, a namorada da cantora Ana Carolina surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto em que aparece “fazendo a sexyane”.

Na imagem, ela aparece cobrindo os seios com os cabelos e dando uma puxadinha na parte de baixo do biquíni. Junto com o registro, clicado por Christian Gaul, a atriz escreveu:

“Sempre que vou postar uma foto fazendo a sexyane eu penso mil vezes antes e mesmo depois de postada fico morrendo de vergonha”, explicou.

“Mas a gente posta porque é vaidosa e ficou com orgulho da foto ter ficado boa! Mais nada não gente, era só pra desabafar isso mesmo. Foto do gênio Christian Gaul #insôniaimprudente, #leticiavcvaisearrepender, #tomaumfrontal”, completou.

A foto rendeu muitos elogios, a maioria de mulheres, incluindo da apresentadora, humorista e atriz Dani Calabresa:

“Benzadeus! Até eu quero postá essa foto, como se fosse um tbt meu [rs]”, brincou Dani Calabresa. “Não fica com vergonha não, com esse corpo não tem como da errado… benza Deus…”, escreveu uma fã. “Sério, a Letícia Lima é uma das mulheres mais lindas que já vi. A boca é o cartão de visita da perfeição”, disse uma seguidora. “Ana Carolina sortuda hein!?… Linda…”, elogiou outra.

Esta não é a primeira vez que Letícia Lima “faz a sexyane” no Instagram. A atriz coleciona cliques ousados – e os elogios dos fãs – na rede social:

LEIA MAIS:

Luisa Mell diz que pensou em tirar a própria vida
Jojo Toddynho perde a paciência com fãs em aeroporto
Charlize Theron diz que usa maconha para dormir

Veja mais notícias de Famosos.

Famosos leticia lima

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Termina o affair entre Letícia Lima e Daniel Rocha, afirma jornal