FAMOSOS

Jojo Toddynho perde a paciência com fãs em aeroporto e divide opiniões na web

Jojo Toddynho reclamou dos fãs que pedem para tirar fotos nas horas das refeições e quando está tirando um cochilo - Foto: Reprodução/ Instagram Jojo Toddynho

Jojo Toddynho reclamou dos fãs que pedem para tirar fotos nas horas das refeições e quando está tirando um cochilo - Foto: Reprodução/ Instagram
Jojo Toddynho reclamou dos fãs que pedem para tirar fotos nas horas das refeições e quando está tirando um cochilo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/02/2018, às 17h23 - Atualizado às 17h43

Jojo Toddynho perdeu a paciência após ser acordada por com um grupo de fãs nesta terça-feira (27/02), durante um cochilo no aeroporto.

Incomodada com o assédio, a dona do hit Que Tiro foi Esse publicou um desabafo em sua página no Instagram:

“Deixa eu explicar um negócio para vocês; o preço da fama. A questão não é o preço da fama, a questão é respeito ao próximo. Todo mundo faz as coisas, é normal. Agora você tirar a pessoa do momento que está comendo, tá dando um cochilo, para tirar foto. Isso é falta de respeito, sim!”, desabafou.

“Claro que é, pô! Você iria gostar se fizessem isso com você? Isso não é o preço da fama, não! Isso é inconveniência. Eu não nego foto a ninguém, nunca. Trato bem sempre”, declarou.

“Agora pô, estava tirando aquele cochilo maroto. Cansaço, todo mundo sente cansaço. Daí te acordar é falta de respeito. Eu tenho todo o direito de reclamar, sim. Isso vem da educação, respeito ao próximo, entendeu?”, concluiu.

O desabafo de Jojo dividiu seus seguidores. Enquanto uns elogiavam a postura da funkeira, outros disseram que a artista deveria agradecer por ter fãs:

“Levanta as mãos para o céu enquanto as pessoas querem tirar foto com você, depois vai sentir falta”, disse uma seguidora. “Aí depois fala no Stories para não ficarem com vergonha de pedir pra tirar foto…”, escreveu outra. “Danço tua música, gosto da tua música, te acho única… Tem que acordar. Toda vitória tem seu preço”, protestou outra.

Houve também quem defendesse a atitude de Jojo:

“Concordo plenamente, está certíssima!”, apoiou uma fã. “Cara, era um cochilo. Era só esperar ela acordar. Eu ia ficar muito puta também. Arrasou”, disse outra. “Falou tudo. Que povo sem noção”, concordou outra.

LEIA MAIS:

Jojo Toddynho grava o filme “Crô em família”
Jojo Toddynho explica usa de peruquinha
Jojo Toddynho desdenha dos 15 minutos de fama

Veja mais notícias de Famosos.