FAMOSOS

Charlize Theron diz que ela e a mãe usam maconha para dormir: “Temos uma insônia muito forte”

Charlize Theron fala sobre o uso recreativo da maconha - Foto: Reprodução/ E! News Uma das atrizes mais conceituadas e bem pagas de Hollywood, Charlize Theron

Charlize Theron fala sobre o uso recreativo da maconha - Foto: Reprodução/ E! News
Charlize Theron fala sobre o uso recreativo da maconha - Foto: Reprodução/ E! News

Redação Publicado em 27/02/2018, às 16h08 - Atualizado às 18h28

Uma das atrizes mais conceituadas e bem pagas de Hollywood, Charlize Theron não teve problemas em revelar que a maconha faz parte de sua vida desde quando era mais jovem.

Em entrevista reveladora à repórter Sibley Scoles, do E! News, a atriz contou que já não costuma usar a erva com muita frequência, e que apreciava a substância mais do que bebidas alcoólicas e outras coisas:

“Eu era uma pessoa que acordava e já acendia um [cigarro de maconha]. Isso aconteceu por boa parte da minha vida”, confessou, arrancando uma risada do ator David Oyelowo, do filme Gringo – Vivo ou Morto (2018), seu colega de entrevista.

“Eu era mais velha quando usei pela primeira vez. Até então, eu nunca havia usado nenhuma droga. Eu apreciava a ingestão de maconha muito mais do que o álcool ou qualquer outra coisa”, continuou.

À publicação, Charlize Theron revelou que parou de usar a droga com uma frequência maior após os 30 anos – ela está com 42 anos atualmente –, após perceber que a vida ficava “entediante”:

Charlize Theron fala sobre o uso recreativo da maconha – Foto: Reprodução/ Instagram

“Quando era mais jovem, eu me dava muito bem com isso [o uso da maconha], a química era diferente, era boa. De um dia para o outro, as coisas mudaram. Quando eu tinha 30 anos, percebi que ficava entediada, sempre parada na frente da geladeira, e isso não é bom. Tudo mudou desde então”, explicou.

Com dificuldades para dormir, Charlize contou que tem interesse na erva para conseguir pegar no sono. A atriz disse ainda que sua mãe, Gerda Jacoba Aletta Maritz, que também sofre de insônia, faz uso recreativo da maconha:

“Estou aberta para o uso da maconha porque agora é possível fazer algo específico”, opinou. “Tenho uma insônia muito forte, e prefiro usar maconha a pílulas para dormir. Quando eu tenho tempo, faço isso com a minha mãe, que também tem dificuldade para dormir”, completou.