Bruna Marquezine conta que quase desistiu de ser atriz: “Não entendia o interesse em mim”

Bruna Marquezine para a revista Top Magazine - Foto: Divulgação/ Top Magazine No ar como em Deus Salve o Rei como a audaciosa princesa Catarina, Buna Marquezine

Redação Publicado em 24/01/2018, às 17h07 - Atualizado às 17h17

Bruna Marquezine para a revista Top Magazine - Foto: Divulgação/ Top Magazine

No ar como em Deus Salve o Rei como a audaciosa princesa Catarina, Buna Marquezine contou que quase desistiu se seguir a carreira de atriz.

Em entrevista publicada pelo site da revista Top Magazine, Bruna explicou que não entendia o interesse das pessoas em sua vida pessoal, e que notícias falsas a seu respeito quase a fizeram jogar a toalha.

“Na infância eu acho que foi bem tranquilo, porque o trabalho era uma grande diversão para mim. Sempre gostei de atuar, então era uma brincadeira gostosa e que me deixava feliz”, contou.

“Adolescência é uma fase complicada (risos) para todo mundo. E é difícil ter que lidar com esse processo de amadurecimento com tanta exposição da sua vida. As pessoas passam a fazer cobranças e julgamentos que antes não existiam”, continuou.

Bruna Marquezine para a revista Top Magazine – Foto: Divulgação/ Top Magazine

À publicação, Bruna disse ainda que decidiu continuar depois que entendeu que tudo isso se tratava de fatores externos que fugiam de seu controle:

“Mas fui em frente porque aprendi que não podia deixar de seguir o meu caminho por fatores externos que fugiam do meu controle. Hoje compreendo tudo o que passei e aprendi a lidar com tudo isso, de uma forma que considero a melhor e mais equilibrada para mim”, completou.

Aos 22 anos, a atriz contou ainda que aprendeu a não encarar as críticas como um problema, e que leva em consideração a opinião de quem a conhece:

“Hoje, de verdade, não me preocupo mais com o que os outros pensam a meu respeito. Lidamos diariamente com crí­ticas, julgamentos… Se eu parar para pensar nisso não vivo mais! (Risos.) Tenho uma vida como qualquer outra pessoa, só que escolhi uma profissão que me expõe. Levo em consideração a opinião de quem me conhece: meus amigos e minha famí­lia, que convivem comigo diariamente. Percebi que sou responsável pelo que digo e faço, e não pelo que os outros entendem. Quando mais nova, eu me preocupava demais em ser um bom exemplo”, explicou.

À revista, ela ainda explicou que não faz questão de ser perfeita, e que o importante é dividir as experiências pelas quais já passou:

“Isso me fazia buscar uma perfeição impossível de alcançar. Me cobrava demais. Hoje entendo que as pessoas não precisam de mais exemplos de vidas ideais e bonitas. Compreendo que, como uma pessoa que tem uma voz que é ouvida por muitos, tenho que usá-la da forma mais verdadeira, genuí­na, para de fato ajudar. Já temos muita gente perfeita. Não tenho que ser exemplo da perfeição, mas da verdade. Tenho que dividir experiências que já vivi e ajudar dessa forma, sendo sincera”, concluiu.

LEIA MAIS:

Sasha Meneghel se declara para o namorado
Iggy Azalea: Clipe com Anitta não existe
Myrian Rios reencontra Roberto Carlos em show

Veja mais notícias de Famosos.

Famosos TOP Magazine Bruna Marquezine

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Tatá Werneck deixa Bruna Marquezine para trás e se torna a 2ª artista brasileira mais seguida no Instagram