FAMOSOS

Myrian Rios reencontra Roberto Carlos em show e se declara: “Esse amor não se esquece”

Roberto Carlos e Myrian Rios se encontraram no camarim, após o show do cantor - Foto: Reprodução/ Instagram A noite da última terça-feira (24/01) foi especial

Roberto Carlos e Myrian Rios se encontraram no camarim, após o show do cantor - Foto: Reprodução/ Instagram
Roberto Carlos e Myrian Rios se encontraram no camarim, após o show do cantor - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/01/2018, às 13h17

A noite da última terça-feira (24/01) foi especial para Myrian Rios.

A atriz foi até o Espaço das Américas, em São Paulo, para prestigiar o show de Roberto Carlos, e fez questão de visitar o camarim após a apresentação do ex-marido.

Em seu Instagram, Myrian fez questão de compartilhar as fotos do reencontro, e aproveitou o espaço para se declarar, recitando versos de uma música famosa do rei:

“Quando a gente ama alguém de verdade/ Esse amor não se esquece/ O Tempo passa, tudo passa, mas no peito/ O amor permanece…”, escreveu.

Ao verem as fotos, os seguidores de Myrian reagiram rapidamente:

“Vocês representam simplesmente todo o amor verdadeiro”, disse um fã. “Adorei quando ele jogou a rosa direto para você, estava na sexta fileira, e você na quarta. Foi lindo!”, disse uma internauta. “Que tiro foi esse? Meu coração se enche de alegria e esperança com a foto desse lindo e apaixonante casal!”, comentou outra.

Myrian Rios e Roberto Carlos ficaram casados por 9 anos, de 1980 a 1989. Até hoje o público gosta de ver os dois juntos.

LEIA MAIS:

Graciele Lacerda se defende após críticas
Cosmopolitan: Laverne Cox é a 1ª trans na capa
Gusttavo Lima se irrita e responde seguidora

Veja mais notícias de Famosos.