Dona de imóvel acusa Belo de de não pagar o aluguel; cantor contesta

Belo e Gracyanne Barbosa na residência do casal, em São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram Belo e Gracyanne Barbosa se envolveram em mais uma polêmica judicial

Redação Publicado em 01/06/2017, às 11h46

Belo e Gracyanne Barbosa na residência do casal, em São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram

Belo e Gracyanne Barbosa se envolveram em mais uma polêmica judicial, e desta vez, o centro do imbróglio é a casa onde moram, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

O casal está sendo processado pela dona do imóvel, que alega atrasos no aluguel. Segundo a advogada da proprietária, Belo não honrou os alugueis mensais de R$ 30 mil firmados em contrato assinado em maio de 2016.

Através de sua advogada, Vivian Campos, o cantor contestou o valor da dívida:

“Quando assinaram um contrato de 12 meses, Belo pagou seis adiantados e ainda uma caução de três meses”, disse.

“No início deste ano pediu revisão do valor cobrado e estava em negociação para baixar o aluguel para R$ 10 mil quando se iniciou o processo. Daí, ele foi descontando da caução paga anteriormente”, explicou.

Ao jornal Extra, a defesa de Belo contou que tem todos os comprovantes de transferências caso se faça necessária a comprovação do depósito dos valores. Já os advogados da dona do imóvel, disseram que Belo vem descumprindo o contrato desde outubro, pagando a quantia que quer, e quando quer.

À publicação, a dona do imóvel contou que o casal também deixou de pagar o IPTU, e que seu nome está na lista de dívida ativa da prefeitura de São Paulo. Segundo a defesa de Belo, o cantor já parcelou o valor e está cumprindo com os pagamentos.

Famosos Gracyanne Barbosa Belo

Leia também

Gracyanne Barbosa posa de micro biquíni e parte íntima chama a atenção da web: “Piriquito magrinho”


Vídeo: Gracyanne Barbosa exibe supercorpo em figurino transparente em ensaio de carnaval


Gracyanne Barbosa posa com look transparente e fala de carnaval: “Ansiedade toma conta”