Durante assalto, Kim Kardashian ficou trancada em banheiro e implorou pela vida

Kim Kardashian em Paris, pouco antes do assalto - Foto: Reprodução/ Instagram Kim Kardashian passou por um susto e tanto na madrugada desta segunda-feira

Redação Publicado em 03/10/2016, às 14h12

Kim Kardashian em Paris, pouco antes do assalto - Foto: Reprodução/ Instagram

Kim Kardashian passou por um susto e tanto na madrugada desta segunda-feira (03/10), quando cinco homens armados invadiram o quarto do hotel onde estava hospedada em Paris, na França, e levaram cerca de 11 milhões de dólares em joias.

Destaque em vários jornais e revistas no país, a mulher de Kanye West está evitando falar sobre o caso publicamente, mas detalhes do roubo estão sendo publicados aos poucos.

Segundo uma pessoa ouvida pelo E! News, a socialite foi algemada e implorou pela vida antes de ser amordaçada e colocada em uma banheira.

“Ela implorou para que eles [os criminosos] a deixassem viver porque ela tinha bebês em casa. Depois disso, eles colocaram uma fita em sua boca e a colocaram na banheira. Ela pensou que eles iriam matá-la”, disse.

Já o site NBC News trouxe detalhes sobre os envolvidos no assalto. Segundo a publicação, cinco homens invadiram o hotel e depois fugiram de bicicleta. Nenhum foi capturado.

O tabloide Daily Mail noticiou que os assaltantes levaram uma caixa cheia de joias avaliada em US$ 7 milhões, e um anel no valor de US$ 4 milhões. O roubo aconteceu por volta das 2h30 desta segunda-feira.

Famosos assalto Kim Kardashian Kanye West

Leia também

Com medo de coronavírus, Kim Kardashian chama médico em casa após ouvir Khloé tossindo


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Kim Kardashian é processada por postar foto de si mesma no Instagram


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”