Kim Kardashian em Paris, pouco antes do assalto - Foto: Reprodução/ Instagram Kim Kardashian passou por um susto e tanto na madrugada desta segunda-feira
Redação Publicado em 03/10/2016, às 14h12
Kim Kardashian passou por um susto e tanto na madrugada desta segunda-feira (03/10), quando cinco homens armados invadiram o quarto do hotel onde estava hospedada em Paris, na França, e levaram cerca de 11 milhões de dólares em joias.
Destaque em vários jornais e revistas no país, a mulher de Kanye West está evitando falar sobre o caso publicamente, mas detalhes do roubo estão sendo publicados aos poucos.
Segundo uma pessoa ouvida pelo E! News, a socialite foi algemada e implorou pela vida antes de ser amordaçada e colocada em uma banheira.
“Ela implorou para que eles [os criminosos] a deixassem viver porque ela tinha bebês em casa. Depois disso, eles colocaram uma fita em sua boca e a colocaram na banheira. Ela pensou que eles iriam matá-la”, disse.
Já o site NBC News trouxe detalhes sobre os envolvidos no assalto. Segundo a publicação, cinco homens invadiram o hotel e depois fugiram de bicicleta. Nenhum foi capturado.
O tabloide Daily Mail noticiou que os assaltantes levaram uma caixa cheia de joias avaliada em US$ 7 milhões, e um anel no valor de US$ 4 milhões. O roubo aconteceu por volta das 2h30 desta segunda-feira.
Com medo de coronavírus, Kim Kardashian chama médico em casa após ouvir Khloé tossindo
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Kim Kardashian é processada por postar foto de si mesma no Instagram
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”