Camila Pitanga revela desejo de ter mais um filho: “Não posso demorar”

Camila Pitanga na revista Marie Claire - Foto: Fabio Bartelt/Marie Claire Em sua 12ª novela, ao longo de mais de 20 anos de carreira, Camila Pitanga, mais uma

Redação Publicado em 10/06/2016, às 19h14

Camila Pitanga na revista Marie Claire - Foto: Fabio Bartelt/Marie Claire

Em sua 12ª novela, ao longo de mais de 20 anos de carreira, Camila Pitanga, mais uma vez, tem conquistado o público com sua personagem Tereza em Velho Chico. Em entrevista para a revista Marie Claire, no entanto, ela revelou que ficou na dúvida se aceitaria o convite para esse trabalho.

“Tinha acabado de sair de um trabalho difícil, em Babilônia, e fui me consultar com alguns amigos sobre se deveria ou não aceitar esse papel”, contou a atriz, que faz par romântico com Domingos Montagner, no papel de Santo.

Quem a vê na TV desde Sex Appeal, em 1993, quando ainda tinha 15 anos, mal imagina que ela demorou para decidir seguir a carreira de atriz: “Não era uma menina com desejo de ser atriz, mesmo sendo filha de ator. Não era um sonho. E, ainda assim, comecei a trabalhar muito nova, as coisas foram acontecendo. Mais tarde, quando prestei vestibular, é que escolhi de verdade ser atriz”.

No início, Camila teve dificuldade em aceitar sua fama: “Só depois, com muita terapia, é que aprendi a lidar com isso e entendi o meu erro. Mas era difícil para mim [ser famosa]. Como se eu quisesse dizer para as pessoas: esperem, me deem um tempo para me formar e oferecer ao mundo algo sobre o qual tenha mais propriedade”.

Mãe de Antonia, de oito anos, fruto de seu antigo casamento com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, ela não pretende parar por aí e planeja ter mais um filho. “Quero, não. Vou ter. Já estou com 38 anos, não posso demorar muito”, declarou a atriz, que atualmente namora o ator Igor Angelkorte.

Velho Chico tereza Carreira Fama Camila Pitanga Filho idade

Leia também

Após assumir relacionamento com artesã, Camila Pitanga sofre preconceito, diz jornal


Ângela Ro Ro sobre Camila Pitanga: “Temos que celebrar a vitória do amor”


Namorando com Beatriz Coelho, Camila Pitanga demorou para contar à família sobre relacionamento