Os desejos insólitos dos assinantes +18
Danni Cardillo Publicado em 18/09/2024, às 11h08
Vamos falar de prazer? Quando falamos de fetiches, não há limites. Sem julgamentos e sem tabus, vale aquilo que excita cada um, desde que não seja ilegal, é claro.
Para alguns, são desejos e vontades incomuns, “estranhos” e até bizarros. Para outros, tudo normal, aceitável e muito comum.
Hoje trago os fetiches mais diferentes que já recebi no meu Privacy. Sim! Como criadora +18 me deparo com muitas surpresas. E quero compartilhar isso com vocês também. Veja abaixo os 5 pedidos (ou fetiches) que mais me surpreenderam.
Começamos pelo mais inusitado. Já ouviu falar de ageplay? São os homens que se enxergam como bebês e querem ser observados com fraldas, pois sentem tesão nisso. Nos Estados Unidos, o fetiche se difundiu e ganhou esse nome. Os caras agem como se fossem bebês e normalmente se exibem apenas pela internet e usam até chupetas. É claro que há muito julgamento em torno disso e o fetiche divide opiniões. O fato é que quem gosta disso, também curte ser dominado e não se excita precisamente com crianças, mas com a representação em si, com a atuação. Muitos casais também curtem ver e interagir com seus parceiros de fraldas.
Já ouviu falar em dominação financeira? Pois é, essa tara é real. Há quem goste da ideia de ser roubado pelo parceiro, sobretudo no sexo casual. Só de imaginar a pessoa tirando dinheiro de sua carteira, quem aprecia esse fetiche tem orgasmos intensos. Que tem essa tara ainda oferece dinheiro em várias situações do dia a dia para seu par, oferecendo compras, presentes e pagamento de contas, por exemplo. Em muitos casos, a pessoa gosta que abusem de verdade da sua situação financeira, dando cartões de crédito, senhas de contas bancárias, etc. O que você acha disso?
Esse é o fetiche por balões. Sim, as populares bexigas de aniversário, sabe? Muitos homens gostam de ver as mulheres nuas estourando os balões, sentando neles e apalpando com as mãos. Tudo excita: os movimentos, o estouro, a textura das bexigas, o barulho. Segundo estudos, os adeptos dessa tara normalmente tiveram traumas com balões na infância. Acreditem, já faturei quase R$ 20 mil ao me exibir sem roupa, estourando centenas de balões na sala do meu apartamento. Geralmente os fãs desse fetiche querem ver muitas bexigas em cena. É estranho, mas muito comum principalmente na gringa.
Imagine só ter tesão por pum? Essa tara é mais comum do que imaginamos. Pessoas se excitam com o barulho e o cheio das flatulências. Aqui vale lembrar também de outros fetiches envolvendo urina e fezes. Sim, pode ser bem nojento, mas é excitante para alguns. Na internet, existem muitas criadoras especializadas nisso ganhando fortunas. Algo bem bizarro, é verdade, mas que proporciona muito prazer e orgasmo para homens e mulheres.
Transar no sofá, em cima da mesa ou apoiada em algum móvel, tudo bem. Agora, quem tem essa tara gosta mesmo é de ser tratado como um objeto. Acreditem, o orgasmo vem justamente da submissão. Normalmente são homens que apreciam isso. Querem ser humilhados e tratados de forma indiferente. Sem reações ou direito a falar, se tornam capachos de suas parceiras. Diferente, não?!
E você, já conhecia todos os esses fetiches? Me conta, qual a sua tara obscura? Estou lá no meu Instagram esperando a sua mensagem! Até a próxima semana...
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do CENAPOP.