DANNI CARDILLO

3 dicas para ter uma noite de sexo inesquecível

Sexóloga ensina a ter mais prazer na “hora H”

Danni Cardillo é “prazeróloga” e dá dicas para melhorar relacionamentos - Foto: Divulgação
Danni Cardillo é “prazeróloga” e dá dicas para melhorar relacionamentos - Foto: Divulgação
Danni Cardillo

por Danni Cardillo

Publicado em 14/08/2024, às 11h55

Vamos falar de prazer? Sou a Danni Cardillo e a partir de hoje vou me conectar toda semana com você aqui no CENAPOP para falar de sexo, relacionamentos e afins. Sou especialista no assunto, sexóloga com formação e já escrevi centenas de artigos.

A ideia aqui é conversar com homens e mulheres, dar dicas para a ‘hora H’ e revelar alguns segredinhos para ter mais prazer e tesão. Antes de mais nada, já me siga no Instagram @danni_cardillo. Lá eu compartilho doses diárias de informação e entretenimento.

Mas, voltando ao nosso tema de hoje. Em algum momento da vida você já recordou de um boa noite de sexo que viveu e pensou: aquele cara sabia como fazer?

Ou então, você homem, já pensou: não tenho certeza se ela está excitada ou gostou do nosso momento na cama.

Pois então, hoje vou ensinar três dicas de penetração para fazer esse sexo mais aveludado que proporciona prazer para ambos, de forma que vocês sempre façam de uma maneira gostosa e inesquecível. 

E mais, que deixe os homens mais confiantes na ‘hora H’.

O primeiro ponto que quero destacar é que o organismo humano é perfeito, então aproveite bem a lubrificação natural para a penetração. Mas, como nós sabemos que isso nem sempre acontece, é importante não pular as famosas e necessárias preliminares.

Antes da penetração, todo toque é bem-vindo. São beijos, abraços ou carícias pelo corpo. Se solte! Lubrificação é sinal de excitação e isso só acontece quando a mulher é conquistada, desejada e tocada. Aliás, nada de saliva ou de sexo seco. Além de ser incômodo, pode machucar.

Por isso, vá tocando sua parceira, não economize nos carinhos e aos poucos vá tocando sua vagina para descobrir o grau de excitação. Se está molhada, alerta verde. Se ainda está seca, precisa de novas tentativas.

Para os homens, uma dica ousada e muito gostosa. Quando chegar perto do orifício central da vagina, a orientação é deslizar a glande peniana ao redor da vulva, sem de fato penetrá-la. São três pinceladas para cada lado e uma leve fricção, que é muito gostosa e todas a mulheres aprovam. Vai por mim!

Outra dica de penetração que proporciona intenso êxtase é usar da sutileza das mãos para acariciar a mulher antes da penetração propriamente dita. Enquanto não der sinais de arrepios na pele, nada de avançar o sinal. Essa excitação é muito importante. E esse é o maior sinal de que ela está entregue.

E se ainda assim nada surtir efeito escorregue sua língua em um oral apetitoso, olhando fixamente para ela. Um detalhe fundamental: a língua sempre mole, alterando movimentos de baixo para cima. Desse modo você aumenta a energia sexual da sua parceira, proporcionando uma excitação extrema.

Todos nós sabemos que o sexo não é apenas penetração. Mas que isso é muito importante numa relação. Por isso, equilibre preliminares e penetração para uma noite inesquecível. E não se esqueça de que o prazer deve ser mútuo. Quer saber mais? Me siga no @danni_cardillo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do CENAPOP.