Danny D se tornou astro pornô, mas afirma que relutou a ideia
Redação Publicado em 23/02/2022, às 09h24
O ex-pedreiro Danny D decidiu investir em carreira pornográfica após fazer sucesso com o seu "tamanho" e impressionar os amigos durante um festival. Danny relembrou, ao podcast Happy Hour, sobre seu trabalho no evento ainda como pedreiro.
Em conversa no podcast, Danny explica sobre seu trabalho: "Eu era pedreiro quando saí da escola aos 15 anos, então trabalhei na construção", disse. Quando ainda trabalhava como pedreiro, ele estava participando de um festival na Alemanha. Na época, ele descobriu que poderia utilizar sua genitália para outros trabalhos.
"Eu estava transando, e um dos meus amigos veio e viu meu pênis e disse, 'cara, o que há de errado com o seu pênis?’. Não é o que você gostaria de ouvir, mas como eu saberia?", brincou o ator. Seu amigo, então, chamou outros conhecidos para ver Danny nu. Durante a conversa, os rapazes ainda fizeram a comparação entre "um pênis normal" e o da Danny.
O ex-pedreiro ainda ficou relutante com a ideia de que a média fosse abaixo do que ele estava acostumado a ver todos os dias. "Então, eu mostrei meu pênis e foi isso. Esse foi o começo da ideia para o resto do feriado, eram apenas ideias do que eu poderia fazer com o resto da minha vida em vez de ser um pedreiro", completou.
Além de atuar como astro pornô, Danny também é diretor e produtor na indústria adulta, além de trabalhar para as principais produtoras do Reino Unido.
Fiuk exibe foto em clima de romance com Thaisa Carvalho como fundo de tela do celular
BBB 22: Jade já perdeu dinheiro por causa do pai e sofreu acidente grave
Petra Mattar comenta reação de Maurício Mattar ao criar perfil no OnlyFans: "Ele não se importa"
Produção gera polêmica ao escalar atriz 10 anos mais velha para viver mãe de Tom Holland em série
Juju Salimeni comenta queda de cabelo por depressão: "Me senti horrível, rejeitada e sem valor"
Fernanda Paes Leme mostra antes e depois com Marcos Mion e surpreende: "Algumas décadas e cabelos brancos depois"