Modelo diz que consegue chegar ao orgasmo usando apenas a “força do pensamento”: “É melhor que sexo”

Marcela Iglesias, de 44 anos, surpreendeu ao falar sobre sua vida sexual

Redação Publicado em 07/06/2021, às 12h15

Marcela Iglesias contou que não precisa ser tocada para ficar excitada - Foto: Reprodução/ Instagram@marcelaiglesiashollywood

A influenciadora Marcela Iglesias, de 44 anos, falou abertamente sobre sua vida sexual e revelou, entre outras coisas, que consegue chegar ao orgasmo apenas usando a força do pensamento ― sem ter relações sexuais.

Com mais de 370 mil seguidores no Instagram, a modelo explicou que abriu mão das bebidas alcoólicas e de comer carne para tornar o “momento do clímax” ainda mais intenso.

Marcela contou que é tão “sintonizada com seu corpo” que não precisa ter relações sexuais ou se masturbar para chegar ao orgasmo. Para isso, usa uma técnica que “estimula a glândula pineal” e assim consegue “desintoxicar” a mente.

“Eu consigo estimular a minha mente e não preciso ser tocada para ficar excitada. O ambiente também é importante, mas controlo toda a situação com a minha mente. Consigo transferir para mim o que eu quiser”, argumentou ela, ao Daily Star.

Ela acrescentou dizendo que tem alguns locais favoritos que a deixam mais à vontade: “Meus lugares favoritos para 'liberar a mente' é ao volante, passando pela rua da praia, ou perto de onde moro. Gosto de usar música e sons do oceano para criar um cenário na minha cabeça”, explicou ela.

Ao falar sobre a decisão de não tomar mais bebidas alcoólicas, Marcela explicou que quer deixar seu corpo o mais limpo possível: “Quero deixar o meu corpo livre e limpo para conseguir elevar minha mente a diferentes situações. Também carrego alguns protetores eletromagnéticos, como cristal e prata, para me proteger”, continuou.

“Eu sempre fiquei satisfeita com a minha vida sexual, mas ter a mente aberta me ajudou a ter orgasmos incríveis”, explicou.

Para aumentar ainda mais sua sensibilidade, Marcela disse ter feito um tratamento em 2019 à base de seu próprio plasma sanguíneo que a ajudou a melhorar sua experiência de chegar ao clímax com maior facilidade: “Combinar o procedimento com a minha imaginação faz com que eu não precise ser tocada. É melhor do que sexo”, completou.

 

Iglesias Marcela

Leia também

Modelo fitness mostra transformação incrível do corpo após segunda gravidez


Fazendeiro vira carro que bloqueava seu portão usando uma empilhadeira


Mariana Rios revela perrengue no início da carreira e depressão em Malhação: “Estava feliz, mas chorava”


Anitta posa com crianças e a web crava maternidade: “Mamãe em 2022?”


Homem tatua o rosto de Jair Bolsonaro na coxa e é atacado na web: “Falta de noção”


Juliette vai cantar em live de Elba Ramalho na Paraíba: “Marcou minha vida”