Engenheiro emagrece 57 kg ao ficar sem fast food durante a pandemia

Dafydd Hudd costumava ir em lanchonetes como o McDonald's, que fecharam na quarentena

Redação Publicado em 12/08/2021, às 10h31

Engenheiro perdeu três quilos em duas semanas - Reprodução/Instagram/@big_daf_hudd

O engenheiro Dafydd Hudd, 41 anos, ficou sem acesso às lanchonetes de fast food durante a pandemia da Covid-19 e acabou eliminando cerca de 57 kg por conta do lockdown. 

Dafydd sofreu as consequências da quarentena, que iniciou em março de 2020, e ficou sem acesso às suas refeições preferidas, o que mudou seu estilo de vida de maneira drástica. Dafydd decidiu abandonar sua vida sedentária e o fast food e eliminou 57 quilos.

Ao Metro, ele contou: "Eu normalmente só ia ao McDonald's ou algo parecido, mas, com tudo fechando, eu tinha que pensar sobre o que tinha para comer. Em apenas duas semanas, perdi três quilos. Então comecei a perder alguns quilos por semana de forma bastante constante."

 

O engenheiro saiu dos tamanhos de roupa XXXG para M e chegou a não ser reconhecido pelos amigos durante um reencontro após sua mudança extrema. Antes da pandemia, a dieta de Dafydd consistia em Coca-Cola no café da manhã, no almoço ele costumava fazer uma refeição de supermercado com comida processada ou um lanche do McDonald's, além de mais Coca-Cola e doces.

Já na janta, o engenheiro consumia comida chinesa, espaguete à bolonhesa ou um frango com batatas fritas. Durante o dia, Dafydd ainda se alimentava de bolos, chocolate e doces. 

dafydd hudd

Leia também

Equipe médica toca música de BTS para fã antes de transplante de coração


Meghan Markle ficou chateada por não receber convite para festa de Obama, afirma site


Rodrigo Simas posa de cueca em floresta e fãs brincam: "Taylor Swift, corre aqui"


Atriz de The Big Bang Theory choca a web ao aparecer envelhecida em rede social


"Que honra, que presente", diz Andreia Sadi após homenagem de Mariana Ximenes em filme


Jay Leno se pendura para fora de avião durante voo: "Só fazendo idiotice"