FAMOSOS

Meghan Markle ficou chateada por não receber convite para festa de Obama, afirma site

Meghan Markle e o marido não foram chamados para a festa de 60 anos de Obama

Meghan Markle teria se chateado por ficar de fora da festa de Obama - Foto: Reprodução / Instagram
Meghan Markle teria se chateado por ficar de fora da festa de Obama - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/08/2021, às 10h28

A festa de aniversário do ex-presidente norte-americano Barack Obama movimentou o mundo dos famosos recentemente. O político convidou dezenas de celebridades, como Steven Spielberg, Tom Hanks, Beyoncé, entre outros, para celebrar seus 60 anos.

No entanto, houve quem tenha ficado chateada por não ter sido chamada pelo ex-mandatário.

Segundo o jornal The Sun, a duquesa Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, ficou arrasada por não ter recebido convite para a comemoração de Obama, que aconteceu na mansão da família do político em Martha's Vineyard, Massachusetts.

A publicação informou que Obama convidou 475 pessoas, e deixou Harry e Meghan de fora. Inicialmente se pensava que eles não compareceram por problemas de agenda, mas o site garante que eles não foram convidados.

Na época, foi noticiado que Harry também ficou bastante chateado, já que considera Michelle Obama uma das responsáveis pelo relacionamento dele com Meghan, além de ter se tornado próximo do ex-presidente quando trabalharam juntos na organização dos Jogos Invictus, voltado para pessoas com deficiências.

Até o momento, nenhum representante de Markle e Harry falaram publicamente sobre as notícias veiculadas pelo site britânico.

Comentários