FAMOSOS

"Que honra, que presente", diz Andreia Sadi após homenagem de Mariana Ximenes em filme

Mariana Ximenes disse que Andreia Sadi foi inspiração para papel em filme

Andreia Sadi serviu de inspiração para Mariana Ximenes em filme - Foto: Reprodução / TV Globo / Telecine
Andreia Sadi serviu de inspiração para Mariana Ximenes em filme - Foto: Reprodução / TV Globo / Telecine

Redação Publicado em 12/08/2021, às 10h16

Andreia Sadi comemorou nesta quinta-feira (12/08) ter servido de inspiração para Mariana Ximenes interpretar o papel de uma jornalista no filme L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, que estreia no domingo (15/08) no Telecine.

Através do Instagram, ela agradeceu a declaração da atriz: "Tenho nem roupa para isso (aliás quero emprestado esse que ela usou): Mariana Ximenes, ídola, genia, generosa nesse grau, bicho. Que honra! Que presente! E também me inspiro na @flaviaol, @majucoutinhoreal, tantas craques!", escreveu Andreia na legenda.

Mariana fez a declaração em entrevista para a Quem. Ao ser questionada sobre quais foram as suas inspirações para interpretar Manuela, a jornalista feminista no filme, ela não pensou duas vezes:

"Tem tantos jornalistas que admiro. Aliás, o jornalismo tem um papel formidável na sociedade, meu tio-padrinho era jornalista. A imprensa foi incansável em trazer notícias na pandemia para a gente, e agora nas Olimpíadas também. Tenho um profundo respeito pelo ofício do jornalista, e tenho minhas inspirações, sim. A Andréia Sadi é uma jornalista que admiro muito, estou sempre assistindo e lendo as notícias dela. Também tem Maju CoutinhoFlávia Oliveira", disse a artista.

O filme tem direção e roteiro de Cláudia Jouvin (Um Homem Só, Sob Pressão), e produção de Carolina Jabor (Aos Teus Olhos), e contou com a equipe principal formada inteiramente por mulheres. A estreia do longa acontece no streaming Telecine Play e no canal Telecine Premium às 22h de domingo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andréia Sadi (@sadiandreia)